gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 27 de setembro de 2014

O Treino Funcional - Congresso

O Treino Funcional está de volta e certamente, desta vez, veio para ficar!
 
No Congresso de Treino Funcional temos como objetivo desenvolver um trabalho de pesquisa, investigação e experimentação em duas áreas mais em voga na atualidade: O Treino Funcional e o Treino Desportivo. Ambas são vistas como atividades extremamente desafiadoras pelas exigências físicas e mentais que impõem aos praticantes, mas ao mesmo tempo motivantes relativamente à superação de obstáculos e dos seus próprios limites.
 
Com o compromisso habitual de promover a disseminação de conteúdos e de trazer o que há de mais atual, preparamos 13 formações teórico/práticas com temas relacionados com o Cross Training, Treino Físico Militar, Prevenção de Lesões, Nutrição e Suplementação entre outros, ministrados por conceituados profissionais e verdadeiras referencias do setor.
 
É uma excelente oportunidade para instrutores, alunos, atletas, treinadores ou simplesmente entusiastas de uma determinada área ou modalidade, poderem atualizar-se ou simplesmente efetuar uma “reciclagem” dos seus conhecimentos sobre as novas metodologias, tendências e novos equipamentos utilizados e desta forma ficar a par do que melhor se faz a nível mundial!
 
Não perca esta oportunidade e INSCREVA-SE!
 
O Noticias

Sem comentários: