gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Andebol Solidário – Dar Sangue um Dever

Porque entendemos que esta é uma ação de extrema importância para a vida e para o ser humano, não poderemos deixar de estar solidários com a campanha de Recolha de Sangue a que a Federação se associou, e nós também o fazemos divulgando a notícia. 
Andebol associa-se a campanha de Recolha de Sangue 
 
A iniciativa é levada a cabo pelo Instituto Português do Sangue no âmbito dos 35 anos do SNS - Serviço Nacional de Saúde. 
 
No âmbito dos 35 anos do Serviço Nacional de Saúde o Instituto Português do Sangue e da Transplantação promove, no próximo dia 5 de setembro, pelas 10:30h, na sede deste Instituto, sito na Av. Miguel Bombarda, nº 6, em Lisboa, uma recolha de sangue. 
 
A Federação de Andebol de Portugal (FAP) respondeu afirmativamente ao desafio que lhe foi dirigido pelo Senhor Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Emídio Guerreiro, e associa-se a esta iniciativa. 
 
Assim, a direção da FAP vem junto de todos os agentes desportivos da modalidade - jogadores, técnicos e dirigentes - apelar a uma participação em massa nesta ação que o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. também está empenhado em tornar este um grande momento solidário. 
 
Dar sangue e a sensibilização para este ato nobre é uma ação que pode salvar vidas. 
 
Nesta data simbólica do 35.º aniversário do SNS deixo um desafia a si e a todos elementos da sua organização/entidade a juntarem-se nós e a marcar presença no próximo dia 5 de setembro.”
(Fonte FAP)
 
Todos os elementos de informação podem ser encontrados neste link, da Federação onde estão disponíveis.
 
O Administrador

1 comentário:

Anónimo disse...

então maralha, vamos a apoiar a iniciativa, digam alguma coisa que não seja só eu

O tucha