gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Açores – Bom Exemplo

CD MARIENSES E OS ANTIGOS PRATICANTES
“Veteranos” 
Os bons exemplos
 
Sempre que existam descrições que se o repositório de bons exemplos na modalidade, não teremos nenhum problema em efetuar a sua divulgação.
 
"Depois do trabalho consistente de mais de uma década de trabalho continuo e sem exageros, tendo em conta a realidade socioeconómica da sua terra. Os responsáveis pelo andebol mariense, recuperam agora da inatividade ex-atletas sem prática regular, decerto alguns ainda muito poderão fazer no recinto de jogo!
 
A ansiedade do primeiro jogo começa-se a apoderar destes jovens atletas, que na sua maioria já são trintões e quarentões!
 
O resultado desportivo obviamente que é importante, contudo a prática desportiva regular á algo de registar e acentuar. Este projeto felizmente nos últimos dois meses fez regressar ao desporto mariense cerca de trinta inativos desportistas marienses! 
 
No próximo dia trinta de novembro, será realizado o primeiro jogo da competição local, sendo um teste para a condição física destes atletas! Bom regresso e que outros lhes sigam o bom exemplo!
 
Ver mais em:
(fonte leitor identificado)
 
O Noticias

1 comentário:

também gostava!! disse...

independentemente de que local sejam tais iniciativas, são sempre de louvar e de realça-las!

portanto os meus parabéns a estes jovens dos açores que ainda querem mostrara quilo que gostam e sabem fazer e ao Banhadas por fazer referencias tão interessantes neste espaço dedicado ao andebol!