gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Desportista do Ano – 2014 - I

A Confederação do Desporto de Portugal, organiza a 19.ª Gala do Desporto, no próximo dia 12 de Novembro, é uma iniciativa que vai distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda.
 
A edição deste ano é subordinada ao tema “O Desporto depois de Abril”, pretendendo desta forma a Confederação do Desporto de Portugal celebrar a passagem dos 40 anos sobre o 25 de Abril de 1074. (Acontecimento que determinou mudanças profundas em toda a sociedade portuguesa, incluindo o Desporto). Segundo palavras da própria CDP.
 
Na gala, além do Prémio relativo á Personalidade do ano, será ainda entregue o Prémio Alto Prestígio da CDP, que será atribuído de acordo com o tema.
 
Tudo está escrito até ao momento já o fizemos (e repetimos agora), quando fizemos a divulgação dos nomes indicador pela Federação de Andebol e não só para integrarem as listas dos possíveis finalistas, que seriam divulgados a 30 de Outubro. 
 
No entanto, continua até ao momento a Federação de Andebol, nada dizer sobre o tema. A nossa divulgação foi feita com base nos dados que constam no sitio da Confederação. 
 
No entanto podemos informar que ninguém ligado á modalidade, foi escolhido para a votação final, pelo que não se justifica procedermos á divulgação dos nomes, mas apenas informar da ausência do Andebol nas votações finais
 
Estranhamente continua a não se encontrar disponível no sitio da Confederação os nomes indicados pelas Federações para personalidade do ano. 
 
O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

somos uns tristes,

Anónimo disse...

Que cada um de nós interessado na causa do ANDEBOL faça o seguinte trabalho.
Uma lista de dez nomes de pessoas ligadas ao ANDEBOL, com mais de 50 anos de idade e que tenha saído de MAL com o ANDEBOL.
Ou porque tenha sido esquecido, ou por desprezo ou omissão,que nunca mais tenha sido contatado para ajudar em nada, que inclusive passem na rua por eles e olhem de lado.
No fim desse trabalho devem chegar à conclusão que a nossa modalidade não tem PASSADO, não tem PRESENTE e não tem FUTURO.
Só faustos do poder.
Fernando Silva

Anónimo disse...

Ao comentário das 20:19, apenas quero deixar a minha prufunda concordãncia com o que escreveu e não foi pouco.

Anónimo disse...

A não nomeação de qualquer elemento ligado à modalidade, é sintomático de que cada vez mais o andebol se afasta dos grandes palcos.

Sobre a ideia do anónimo que assina como Fernando Silva (7 de Novembro de 2014 às 20:19) merece o meu acordo. Apenas um pormenor: a modalidade tem um passado que durou meia dúzia de anos. O que é manifestamente pouco.
O presente está a vista, valor zero, e o futuro não se augura positivo. A manter-se o status, estruturas e pessoas, principalmente estas, o andebol ficará situado fora do grupo das modalidades que até há pouco tempo, pedalavam atrás, num pelotão em esforço.
O que se lamenta.