gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Selecção Nacional “A” – Torneio na Suíça

PORTUGAL PARTICIPA
NA
YELLOW CUP 
Portugal, vai realizar um estágio de preparação da Selecção “A” em simultâneo com a participação de um torneio na Suíça, designada por “Yellow CUP”, que decorrerá de 01 a 04-01-16, em Winterthur (Suiça), e de 04 a 08 em Reykjavic (Islândia.

Este estágio a efectuar em simultâneo com a participação no torneio já designado, terá ainda a presença da Suíça, Áustria e Tunísia.

Os jogos com a Islândia (segunda parte do estágio), servem além de preparação para Portugal, mas essencialmente para a preparação final da equipa Islandesa, que vai participar no Europeu de 2016 na Polónia, com início marcado para 15-01-16.

Segundo informação veiculada através do Portal da Federação estas actividades da Selecção A Masculina, inserem-se, na preparação para o Play OFF de apuramento para o Mundial de 2017, para o qual Portugal já se encontra apurado.

Na lista dos convocados estranha-se e nenhuma explicação é dado, de qual o motivo, de um atleta ir apenas de 1 a 4, r outro ir de 4 a 8, sinceramente são situações que nos escapam e por vezes de difícil entendimento.

Lista dos convocados, sem comentários:
Calendário dos jogos (Yellow CUP)

Dia 02-01-16
Tunísia – Áustria (16H30)
Suíça - Portugal - (19H00)
Dia 03-01-16
3/4 Lugar (13H00)
Final (15H30

Horas Locais

Nota - todos os jogos serão transmitidos em handballtv.ch

Não temos informação disponível acerca dos horários jogos treino, a ser realizados na Islândia, em 06 e 07-01-16.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Continua-me a fazer espécie que o Alfredo Quintana seja convocado.

Anónimo disse...

por favor expliquen-me que eu sou burro não existe dibheri para nada e há tantas viagens agora até levam um acessor de imoprensa. expliquem.me que ue sinceramente agradeço

Anónimo disse...

uma vez mais sem o Wilson Daves, José Costa e Hugo SANTOS

Anónimo disse...

E o melhor marcador mais uma vez também fica em casa.

Anónimo disse...

Como é possível o Wilson Daves não ser convocado para esta selecção é muito triste.. Hugo Santos também deveria estar.. Spinola ? Porque não o belone ? merece mais ! Fabio Magalhaes nada tem feito Bosko para que ? ridículo.. Pedro Sequeira merece estar na convocatória pelo que tem feito..

Anónimo disse...

Não é preciso ser bruxo para perceber que o Miguel Martins regressa mais cedo para fazer parte da seleção de sub20 que vai disputar o Torneio das Quatro Nações... O Wilson, o Pedro Cruz....mas acham mesmo que eles têm entrada nesta seleção??