gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Arbitragem – Novas Regras - XIII

NOVAS REGRAS EM 2016

Depois de termos dado a informação e os respectivos links, acerca das novas regras, o CA e a Federação continuam mudas acerca deste tema, Assim iremos continuar a dar aos nossos leitores, todas as alterações, com os possíveis textos a serem incluídos nas novas Regras, hoje iremos continuar a tratar do novo módulo que foi introduzido, chamado de “Orientações e Interpretações”.

Actualmente o texto diz:
(em vermelho iremos colocar as alterações que foram produzidas pela IHF).

Orientações e interpretações
(continuação)

Tempo de Paragem de equipa (Regra 2:10, Esclarecimento N.º 3)

O início dos últimos cinco minutos do tempo de jogo, começa quando o cronómetro indicar 55 minutos, ou 5 minutos.

Substituição de Jogadores (Regra 4:4)

Os jogadores deverão sair e entrar sempre pela zona de substituição da sua própria equipa. Os Jogadores lesionados que abandonem o tereno de jogo com o mesmo interrompido estão isentos desta norma.

Esses jogadores não devem ser forçados a abandonar o terreno de jogo pela sua zona de substituições, quando é evidente que necessitam de tratamento médico na zona de substituições, ou nos balneários. Além disso os árbitros devem permitir que o jogador substituto possa entrar no terreno de jogo antes de o jogador lesionado ter abandonado o terreno de jogo com a finalidade de que o tempo de interrupção seja reduzido ao mínimo.

 (continua)

Tentamos mais uma vez não alterar as terminologias usadas actualmente nas Regras em Português, Hoje dêmos continuidade ao novo módulo introduzido nas Regras de Jogo, chamado “Orientações e Interpretações”. Continuamos a aguardar por informações Oficiais, e assim vai a arbitragem nacional.

O Analista


Sem comentários: