gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Torneio Internacional Limburgse Handdal Dagen - 2016

AA AVANCA EM TORNEIO INTERNACIONAL

Disputa-se na Holanda a 20.ª Edição do torneio do Limburgse Handbal Dagen, que é um torneio disputado em 3 dias em Sittard-Geleen na Holanda, de 27 a 29 de Dezembro de 2016. E que este ano conta com presença da equipa da AA Avanca, depois de já terem participado no mesmo o Madeira SAD (2005), FC Porto (2009 e 2012), Benfica (2010 e 2014), e Águas Santas em 2013, e ABC em 2015, com as equipas do FC Porto, do Benfica, do Águas Santas, e do ABC a averbarem vitórias no torneio.  

Poderemos avançar que já estão confirmadas para este ano as presenças do Halden Topphandball (Noruega), do Dobele Tenax (Letónia), além dos holandeses do OCI Lions e do Targos Bevo, e provavelmente a equipa Nacional do Irão.

Normalmente o torneio será disputado em dois grupos, e que numa primeira fase jogam TXT a uma volta, e depois disputam os lugares classificativos de forma direta, realizando quase sempre um mínimo de 4 jogos, por equipa.


O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

AVANCA
Caminho assertivo da Administração do Clube e Departamento técnico.
Cada dia mais autónomo e caminho de Sucesso!
ADC

Anónimo disse...

Mais autónomo? De quem? Filial FCP pura e dura... Aliás algo que o dito clube vem fazendo e multiplicando e que em muito perverte o andebol luso...
Clube muito nobre que está a perder a identidade desportiva...