gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 30 de março de 2017

PO03 – Campeonato Nacional 3.ª Divisão – Fase Final – 2016/2017

A PROPÓSITO DA FASE FINAL…

Quando se realizou-se (27-02-17) o sorteio da 2.ª Fase da PO03, prova não fixa, publicamos um artigo sobre o tema onde dissemos designadamente:

“A Prova prevista inicialmente em 5 zonas (CO n.º 25, retificado pelo 31, para apenas 4 zonas), continua-se a estranhar a não previsão da Zona Açores, conforme consta no Regulamento Especifico da Prova, onde se prevê um número mínimo de participantes para se poder registar uma subida de Divisão, e agora no que se divulga, omite-se tudo.”

Dizendo ainda:

Sobre estas provas foram emitidos designadamente os Comunicados Oficiais esta época,
N.º 25 e 24 (onde é indicado a estrutura e formato competitivo, que foi retificado posteriormente), e ainda o CO 31, relativo ao acerto das zonas.

Espera-se que as equipas participantes sejam as reúnem os requisitos exigido regulamentarmente a fim de se evitarem situações desagradáveis.

PO03 – Campeonato Nacional de Seniores Masculinos – 3.ª Divisão

Modelos Competitivo

Sofreu apenas um ajustamento em relação ao número de apurados, pois de resto é igual ao anterior. Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados na 2ª Fase em duas zonas geográficas (TXT a 2 voltas). Os Três primeiros Classificados de cada zona disputam a PO02 na época seguinte. O 1º Classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final onde se apura o Campeão Nacional.

Mais uma vez. Não se prevê nem nada se diz sobre a Zona Açores, mas depois no Anexo V, prevê uma final com 3 dias em concentração de 16 a 18-06-17, mas uma vez perguntamos em que ficamos?

A Federação reemite agora, o CO N.º 32 (Actualizado em 23-03-2017), dedicado às Fases em Concentração, onde ainda não existem candidaturas á sua organização e para nosso “espanto” verifica-se que se prevê uma fase em concentração para a Fase da Final da PO03 (sem candidatura, até este momento), assim cabe-nos perguntar, mais uma vez, existe ou não participação dos Açores?
Já agora uma última questão, qual foi o CO emitido pela FAP, a dar cumprimento ao estabelecido na aliena e) do ponto 1 do artigo 2.º do Regulamento Especifico da Prova.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

é esquecimento Ui! UI!

Anónimo disse...

epa em que afeta a equipe dos Açores vir á fase final....eles já cá vieram dois anos e levaram sempre capotes...

como tal deixe os ilhéus terem também alguma evolução no andebol á excepção do Falido SC Horta!!