gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 11 de abril de 2017

A Saga Continua – Fábio Magalhães em França

FÁBIO MAGALHÃES EM FRANÇA
(CHARTRES)

Não pára  a emigração dos bons praticantes que a modalidade possui, a gora é a vez de Fábio Magalhães, mais um dos nossos atletas de eleição a viajar a até França (Chartres) no Final da época. Deste modo o Madeira SAD vai ficar órfão do seu melhor marcador (melhor marcador da PO01, até este momento). Pela nossa parte a todos os que procuram melhores condições e certamente uma maior evolução em termos desportivos, apenas podemos desejar boa sorte.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

mais um que não servia para o meu Sporting

Anónimo disse...

Mais uma excelente notícia! Que a exemplo dos melhores anos da nossa seleção masculina (onde grande parte jogava ou jogou na Liga ASOBAL quando a liga Espanhola era fortíssima) os nossos jogadores voltem a jogar em competições fortes para depois a nossa Seleção ganhar com isso.

Anónimo disse...

Sou amigo dele e ainda joguei com ele. O Sporting no final desta época vai é ter de explicar como tanto se poupava e, isso custou um título no minímo! Vergonhoso este jogo do empurra. Gente em descrédito, ou será por acaso que a equipa mais cara de sempre, joga em pavilhões vazios? Mas o Fábio não andou quase sempre em seleções? Não andou sempre nos melhores marcadores? Tanto jogador em França é de admirar-nos? Mais suspeitas este caso despoletou quando na equipa zupista ficou João Pinto. Para ganhar tudo? Falta saber se Portela vai sair... e encontrar-se com o ex-Sporting Sérgio Barros, numa equipa Francesa! Da lista ainda vai sair alguém do Benfica. Vamos ver se não há um jogador do ABC para outro clube em França, ou ele estará já com casamento marcado numa igreja do Porto!

Unknown disse...

...agora vai regressar a Portugal...