gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PO06 – Fase Final – 2016 / 2017 – Informação

Após a realização do sorteio da 2.ª Fase, para os Grupos “A” e “B” em Dia 13-02-17, a Federação através do seu CO N.º 73 de 06-04-17, a alteração das datas de disputa da Fase Final da Prova, com a seguinte justificação: “Alterações de inicio e términus em virtude da participação da Selecção de Andebol de Praia Sub 17 no Campeonato da Europa na Croácia.”

Assim, questiona-se no mínimo, será que no planeamento desportivo não estava prevista esta participação?

Será que só agora existiu a consciência das datas de realização da mesma, e dos estágios que seriam necessário realizar, para se ter uma representação com dignidade? Ou será mais importante a nomeação de nomes para lugares na EHF?

PO06 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juvenis Masculinos (Grupo “A”)

Assim as datas previstas de 13-05-17 a 15-06-17, passam a ser de 06-05-17 a 10-06-17.

Calendário Actualizado
1.ª Jornada
Dia 06-05-17
2.ª Jornada
Dia 13-05-17
3.ª Jornada
Dia 20-05-17
4,ª Jornada
Dia 27-05-17
5.ª Jornada
Dia 03-06-17
6.ª Jornada
Dia 10-06-17

Sorteio Marcado para o dia 24-04-17, ás 17H00 na Federação.

Esta marcação significa que:

  • Não vai existir a fase de apuramento prevista no Regulamento da Prova. 
  • Não vai existir a participação de equipas insulares, embora não tenha existido de qualquer CO a informar desta não participação, conforme se encontra estipulado no ponto da alínea f) do Artigo 3 do Regulamento Especifico da Prova. 

O Noticias.

4 comentários:

Anónimo disse...

isto é giro são umas atrás das outras

Anónimo disse...

Consta que o inquérito no jogo Sismarias - Belenenses tem obra e culpa dos srs.árbitros. Pelo que consta a dupla de Leiria era muito próxima do clube da casa e apitam montes de vezes o mesmo clube. Acontece que não foram apurados para a fase final e segundo os mandantes do clube por culpa da dupla,chegando ao ponto dos diretores desejarem por escrito e publicamente que os srs,árbitros apitassem só no estrangeiro.
Como era preciso fazer as pazes, nada melhor do que empurrar a equipa de Leiria para uma vitória que não estava nada fácil, com naturais queixas do Belém e do Cajó.Só mesmo para quem não viu os critérios utilizados , os risinhos,as conversas dos ditos árbitros. Feitas as pazes, eis que surge agora o inquérito.

Anónimo disse...

Sim. Eu também ouvi dizer que se falavam em milhares de euros para garantir uma vitória frente ao belem no jogo que conta para o campeonato da carica. Perde-se uma fase final por causa dos arbitros da casa, mas ganha-se ao belenenses, que é o campeonato que interessa. Claro que depois do que se passou no não apuramento para a fase final a melhor coisa que a federação podia fazer era mandar a mesma dupla, para os mesmos jogadores.

Anónimo disse...

Caríssimos, neste post fala-se de PO06 e não PO04