gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Europeu Sub-19 Feminino – 2017 – V - Sorteio

EUROPEU FEMININO SUB-19 – 2017
(JUNIORES A)
FASE FINAL - SORTEIO

Depois de mais uma excelente participação de Portugal no Torneio de Qualificação para o Europeu Sub-19 Femininos 2017 em Feminino, cuja Fase Final se vai disputar em Celje (Eslovénia) de 27 de Julho a 6 de Agosto de 2017. Realizou-se (20-04-17), com a presença de Leonor Mallozi em representação de Portugal, o sorteio dos Grupos para a Fase Preliminar.
imagem
A Fase Preliminar será disputada por 4 grupos, de 4 equipas, Portugal ficou enquadrado no grupo “D” juntamente com Montenegro, Dinamarca, e Eslovénia.
Grupo “A” – Holanda, Roménia, Hungria, e Suécia.
Grupo “B” – Macedónia, Noruega, Rússia, e Croácia.
Grupo “C” – Sérvia, Alemanha, Espanha, e França.
Grupo “D” – Montenegro, Portugal, Dinamarca, e Eslovénia.

Os dois primeiros classificados de cada grupo, são apurados para a chamada “Main Round”, onde serão constituídos 2 grupos de 4 equipas, com os 3.º e 4.º classificados a disputarem a chamada “Intermediate Round”

O 1.º e 2.º classificado na “Main Round” disputarão as 1/2 Final da Prova.

O Sorteio que pôde ser seguido no canal Youtube do Euro da EHF, (na nossa opinião) não nos foi favorável, pois além da equipa Campeã em Titulo, iremos defrontar a equipa do País Organizador, mas não existem impossíveis.

O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

sempre em cima do acontecimento, eles ainda não tinham dito nada já vocês estavam a publicar, parabéns.

Anónimo disse...

Quem anda baralhado e fora do acontecimento é o autor do comentário das 18.08 que devia aproveitar o post para desejar boa sorte à nossa seleção, mas pelo contrário preferiu nem sei o quê, para nao ser insultuosa!
Para mim que jogo na seleção, ao abrir este post esperava mais, mas não, afinal é mais do mesmo, ou dizem mal, ou nao dizem nada de jeito! Começa a ser recorrente neste espaço!
Grupo muito difícil, mas nada é impossível. Tenho esperanças que fiquemos em lugares honrosos.
Vamos a elas!

Anónimo disse...

à anónima das 12:55, o que esperava que o post dissesse, pois não chega a esclarecer, além de ofender quem escreveu o primeiro. diga de sua justiça e não escreva por encomenda, até não lhe fica bem, um dos que deseja que a selecção passe a primeira fase da fase final, e só com vitórias, e digo isto sabe porquê por que adorou andebol.