gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 22 de abril de 2017

Competições Europeias 2016 / 2017 – XCIV – Challenge CUP Masculina

O Sporting iniciou a sua participação nos 1/2 Final da prova, com o jogo da 1.ª Mão disputado hoje (22-04-17) na Holanda, com a equipa Holandesa do JMS Hurry-Up.

CHALLENGE CUP MASCULINA 

SPORTING VENCE JMS HURRY-UP (HOLANDA)
(1.ª MÃO)

O Sporting que pela primeira vez esta época na prova, não disputa as duas mãos da eliminatória em Portugal, deslocou-se desta vez à Holanda onde defrontou o JMS Hurry-Up em jogo da 1.ª Mão das 1/2 Final, num pavilhão completamente esgotado. Durante o primeiro tempo o jogo decorreu de forma equilibrada, com os holandeses a comandar o marcador por nos primeiros minutos, para o Sporting conseguir equilibrara o marcador e chegar ao intervalo a vencer por 15-14. No segundo tempo os holandeses voltam a começar melhor e igualam o marcador 15 golos, para o Sporting responder e bem , passando rapidamente para o comando do marcador e aos 47 minutos aquando de um time-OUT pedido pela equipa portuguesa já vencia por 24-19, margem foi variando até final entre os 3 golos e os 5, com que terminou, pois aos 55 minutos de jogo, vencia por 28-25, consolidando o resultado nos 5 minutos finais. Com esta vitória a equipa do Sporting, abriu o caminho para poder estar presente na final, mas todo o cuidado é pouco neste tipo de jogos. Na equipa do Sporting, onde 10 jogadores marcaram golos, Pedro Portela com 5 golos e Frankis Caros com o mesmo número de golos foram os seus principais marcadores. Na equipa holandesa o alemão Joel Heusmann com 8 golos, e Ronald Suelemann com 6 golos foram os melhores marcadores da sua equipa.

Resultados
1.ª Mão
Dia 22-04-17
JMS Hurry-Up (Holanda) 27 – 32 Sporting
Calendário
2.ª Mão
Dia 29-04-17
Sporting – JMS Hurry-Up (18H00) Sporting TV / Andebol TV

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns sempre +e uma equipa portuguesa, não é a minha mas deixo de parabenizar na mesma

Anónimo disse...

única equipa portuguesa com 7 vitórias seguidas numa competição europeia e agora digam mais mal, pois à gente para tudo, boa Canelas.

Jorge Almeida disse...

Muitos parabéns ao Sporting pela vitória. Já aqui comentei uma vez no Banhadas que acho o Sporting o favorito a ganhar esta competição, mas o favoritismo tem de se provar no campo, e é o que o Sporting tem feito.