FORMAÇÃO
QUEM SÃO OS QUADROS NACIONAIS?
QUAIS OS RESULTADOS DA AÇÃO DE ACR?
Voltamos a referir, que continua estranhamente a não ser divulgada a lista Final dos quadros de arbitragem conforme já referimos em tempo, mantendo o que já referimos em tempo “…o que demonstra na nossa opinião uma enorme falta de respeito, de todas as normas regulamentares e da modalidade, pois agora até são feitas nomeações nacionais, de quadros que não constam de nenhuma ação de formação, ou será que foram formações escondidas, sem passarem pelo “crivo” do setor da formação da Federação, situação no mínimo estranha, pois será a primeira vez que existe uma situação desta natureza, na modalidade…”
Independentemente do que se têm passado, como o caso o jogo AD Carvalhos / Póvoa AC, pois já vimos o vídeo, que não deixa margem para duvidas, ninguém sabe o que se irá passar com esta dupla!!!, Temos ainda a história dos atrasos nos pagamentos, que a ser verdade, é um verdadeiro tormento para quem anda a estar presente nos jogos, mas aqui fazemos uma ressalva, pois também temos a certeza de que alguns terão tudo em dia, já não é de agora…
Mas vejamos a última informação do CA é de 13-11-24 (CO N.º 14), e diz respeito a uma ação de Formação para Árbitros de Andebol em Cadeira de Rodas (ACR), que se realizou em 26-11-24, pois até agora ninguém sabe os resultados, nem quantos dos convocados compareceram, ou ainda se se registaram mais inscrições, é tudo uma falta de transparência pura, que alguns dos novos DDT´s são os grandes protagonistas.
E assim vai a Arbitragem...
O Reticências
13 comentários:
É fácil saber quem são os protegidos do Augusto e do João Costa...basta ir á primeira ação de formação no qual valeu tudo para se passar nos testes físicos (sem cumprir com as regras). E depois, sem ser anunciado, voltar a repetir os testes no segredo dos deuses.
A arbitragem de andebol além de ter prémios ridículos não é paga desde abril de 24. Atualmente os quadros de arbitragem são os principais patrocinadores dos diversos campeonatos. Se não há dinheiro para pagar as despesas de arbitragem digam-no publicamente e não andem a enganar jovens árbitros com promessas vãs, quando são os pais que adiantam milhares de euros para os filhos irem arbitrar.
oh coitadinhos! Não querem pagar para arbitrar? Fácil, desistam. É um favor que fazem à sociedade! Ou então façam greve ahahah
Os árbitros de elite são os únicos responsáveis do que se passa actualmente com os mais novos. Quando se olha para o próprio umbigo é no que dá....nunca houve classe unida.... Em Portugal não se pode dizer que a arbitragem é um equipa
Já ouvi dizer que o carinho de Leiria Chumbou-o nos testes e a Fifa mandou repetir se assim foi o Costa está e maus Lençóis
Só têm o que merecem. Não corressem com quem os tentou ajudar....
e novidades ??? depois falam de disciplina e "profissionalismo" dos mesmos , continua a saga . . . são os arbitros a sustentarem a eles mesmos. Vergonha total
Já chega desta pouca vergonha Sr Presidente! Pague o que deve. Triste gestão de dinheiro
Tristes são aqueles que não pedem porque os que pedem têm tudo em ordem. Ainda não perceberam que com estes tudo funciona a pedido. Já antes era assim e houve gente que recebeu mais do que devia.
Tbm se consta que muitos clubes não pagam as taxas de arbitragem....ou seja todos se habituaram a árbitros de borla no andebol. .. até os próprios árbitros. E isso nunca trará os melhores á modalidade nem manterá aqueles que têm mais qualidade.
Da maneira que escreve, vejo um pessoa que pensa que os árbitros erram de propósito. Assim vai a cultura de pessoas que não fazem falta ao desporto.
O que se pretende não é e nunca foi qualidade. Está direção sempre preferiu quantidade e política.... não é assim Augusto Silva?
Isso é que é uma verdade!
Enviar um comentário