gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 7 de junho de 2011

Europeu 2012 – Sérvia – VI

Portugal vai disputar a 5.ª e 6.ª jornada ( última ) do Grupo 3 de apuramento para a Fase Final do Euro 2012. Portugal vai defrontar a Eslovénia e a Polónia, depois de uma derrota na Eslovénia por números que poderão dar alguma esperança para este jogo que se vai disputar na Nave de Espinho, e um empate com a Polónia, cedido nos últimos momentos do encontro. A verdade é que o apuramento se nos afigura bastante difícil, depois da derrota ( inesperada ) sofrida na Ucrânia.
Portugal se quer ter esperanças no apuramento, estes serão jogos em que Portugal tem de vencer. Força Portugal.

O Seleccionador Nacional convocou 18 atletas , cuja lista publicamos, como de costume sem comentários. 
Calendário:

5.ª Jornada
Dia 8-06-11
Portugal - Eslovénia ( 20H25 ) RTP2
Ucrânia - Polónia ( 18H00 )
6.ª Jornada
Dia 12-06-11
Polónia – Portugal ( 14H45 )
Eslovénia - Ucrânia ( 16H30 )

A todos os elementos da comitiva Portuguesa, os maiores êxitos desportivos.

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Portugal precisa de vencer a Eslovénia

O apoio do público à seleção será determinante, logo à noite, em Espinho fpa


A seleção portuguesa de andebol tem hoje uma das suas últimas oportunidades de apuramento para o campeonato da Europa de 2012, precisando de vencer na receção à Eslovénia.

conjunto luso, além de ter de vencer a equipa eslovena, precisa ainda de ir ganhar na última ronda a casa da Polónia e esperar que eslovenos e polacos cedam pontos para poder assegurar a sua passagem.

Caso a equipa portuguesa vença os seus dois jogos, pode vir a ser obrigada a ter de desempatar no confronto direto, pelo que, além das vitórias, a diferença de golos pode vir a ser determinante.
Um caminho dificil face ao momento do nosso andebol a nivel internacional, mas com um local adequado, BEM ESCOLHIDO, na Area Metropolitana do Porto, com um pavilhão cheio de gente do andebol as coisas podem ficar mais facilitadas.
Vamos acreditar..

Jorge Almeida disse...

Boa sorte, gente.

Para a frente é que é o caminho.

Não há que ter medo de Kavitnick, Zorman & Cia.

Anónimo disse...

ELLEDY SEMEDO CLARAMENTE JUSTO CONVOCADO

Anónimo disse...

Grande jogo e uma vitória pouco habitual contra uma excelente equipa do mundo do Andebol Eslovénia. Local bom, publico lá estava e ambiente festivo sem necessário a presença de policias.Bom jogo e excelente orientação por parte da dupla Mats Olson e Thomas, quer na estratégia quer no aproveitamento dos atletas em campo, excelente entradas e controle do tempo e posse de bola.
Caro Presidente da FPA, não faça de conta ou encolha os olhos e mantenha bom ambiente com a dupla Mats Olson /Thomas, para a sua continuidade não ser posta em causa. Se são caros quem fez os contratos leoninas foi o ex Presidente Luís Santos que o MP devia chamar para explicar o porque de verbas insensatas oferecidas, depois quem paga é o Zé Povo!
A capacidade e competência não pode ser posta em causa assim como a equipa de apoio e não vamos andar a brincar aos treinadores.

Anónimo disse...

Portugal vence Eslovénia e mantém-se na corrida para o Europeu


Por Redacção

A Selecção Nacional de andebol venceu a congénere da Eslovénia por 31-29, em jogo do Grupo 3 de qualificação para o Euro-2012 realizado esta quarta-feira em Espinho.

Ao intervalo, a equipa das quinas, orientada por Mats Olssen, já vencia por 14-13, conseguindo segurar a liderança até ao final do jogo. Carlos Carneiro, com oito golos, foi o melhor marcador de Portugal e do encontro.

Com este resultado, Portugal mantém vivo o sonho de chegar à fase final do Europeu, tendo para isso que vencer obrigatoriamente a Polónia, que hoje venceu a Ucrânia por 32-26.

«Foi muito complicado, estávamos à espera de um jogo duro e foi isso que aconteceu. Mas sem dúvida nenhuma que estivemos muito bem na defesa», disse Mats Olssen no final do encontro, sublinhando que Portugal depende de si próprio para chegar à fase final do Europeu: «Chegámos à última jornada deste apuramento e com possibilidades de nos apurar-mos, dependendo só de nós mesmos.»

O jogo com a Polónia está agendado para o próximo domingo (14.45 horas), em solo polaco.

Classificação do Grupo 3:
1. Polónia 7 pontos/ 4 jogos
2. Eslovénia 6/ 4
3. Portugal 5/ 4
4. Ucrânia 2/ 4
Excelente arbitrtagem.

Anónimo disse...

o carneiro e o figueira claramente levam esta equipas as costas ............ n ha um jogo colectivo!