gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Diz-se ...

Estamos a entrar no período do diz-se..., e a verdade é que, algumas das situações se vêm concretizar mais tarde , como por exemplo ida ao Curso da IHF da dupla Madeirense Duarte Santos / Ricardo Vieira já noticiada por nós. Realizou-se a Acção Técnica de Vila da Feira com testes físicos , e ninguém sabe quem os cumpriu, é uma incógnita !!! Será que a FAP vai suspender quem não cumpriu os mínimos !, se isto acontecer , pergunta-se :
  • Com quem irá fazer dupla António Goulão ? Será Paulo Jorge , como se diz...
  • Ficará a dupla Algarvia Gonçalo Santos / Filipe Santos suspensa, não acreditamos, mas diz-se...
Muitas situações se questionam, como por exemplo :

  • Se Paulo Jorge , actuar com António Goulão, com irá actuar Rui Machado ? Será que está resolvido o problema das Viagens ? Parece-nos que não, então estamos a tapar o sol com uma peneira ao convocar Rui Machado para A acção de Vila da Feira !!!
  • Diz-se... que Pedro Lopes vai abandonar e nós acreditamos, então porquê convocá-lo para a acção já referida ? Será para dizer que não compareceu e portanto não actua !!!
  • Que se passa com a dupla Madeirense Jorge Manuel / Nuno Francisco ?
  • Diz-se... que a dupla Alberto Cerqueira / João Moreira , voltam a ser filiados da A.A. Porto !!! , será a mando de quem ? A FAP não terá uma forte palavra a dizer sobre esta situação, ou será que os quadros agora filiam-se onde dá mais jeito e consoante os interesse pontuais de cada um !!!
  • Será que a dupla Flávio Carvalho / João Malhado, passa a fazer parte dos quadros da Elite ? Será que desaparecem do Grupo de Trabalho dos Jovens árbitros ? É que está dupla merece continuar a ser trabalhada , pois é das poucas que tem futuro , ou será que foi preterida em favor de outros !!!
  • Diz-se... que a LPA, só quer ter nos seus quadros 10 Duplas e as melhores, pois ficará com menos jornadas na sua prova, a ser verdade a quem sairá a “Fava “ ???
Vamos aguardar pelos próximos dias, e verificarmos todas estas situações relacionadas com a arbitragem nacional.

O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Fernando Branquinho, Paulo Jorge, Filipe Santos (futuros ehf), Aires Rua, Carlos Cunha são alguns dos nomes que nao passaram nos testes fisicos, e agora vao pra "jarra" e não arbitram proxima epoca? Não é por um simples teste de correr que vão deixar de ser bons arbitros, se não for vai haver muitas duplas desfeitas... é só rir é só rir

Anónimo disse...

Serão só estes, porque não publica a FAP a lista dos que não cumpriram os testes.