gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mundial na Croácia – 2009 - 2

O Mundial da frustração para a Selecção Nacional , que viu a Macedónia ( aquela que nos eliminou por um golo ) ser apurada para a 2,ª fase ( Main Round ) da Fase Final do Mundial que se estar a disputar na Croácia.

A nossa satisfação está felizmente na representação efectuada pela jovem dupla Leiriense Eurico Nicolau / Ivan Caçador , que tem estado muito bem segundo as informações que temos recolhido, tendo efectuado até ao momento 4 jogos , dirigindo hoje o Alemanha/ Polónia ( o jogo do Grupo ) , atingindo o número máximo de jogos efectuado pelas duplas nesta fase ( houve quem fizesse apenas 3 ) , assim só podemos dizer parabéns.

Só voltará a haver jogos no dia 24 , e , esperamos sinceramente que o Eurico e o Ivan estejam presentes na Main Round no Grupo I ou II, que se irão disputar em Zagreb e em Zadar, e não estejam presentes nos jogos da President’s CUP, este é o nosso desejo.

Os Jogos que já efectuarão foram : Macedónia / Tunísia e o Polónia / Macedónia, Algéria / Rússia e finalmente o Alemanha / Polónia . Não tiveram um único para descansar. É bom sinal a ver vamos.

Apurados para a Main Round :

Grupo A : França, Hungria e Eslováquia
Grupo B – Croácia, Suécia e Coreia do Sul
Grupo C – Alemanha, Polónia e Macedónia
Grupo D – Dinamarca, Noruega e Servia

Factos relevantes:

No Grupo B a grande surpresa do não apuramento da Espanha que sofreu nova derrota, agora com a Coreia do Sul, por 24-23 e ditou o seu afastamento.

No Grupo C , o afastamento da Rússia , e o apuramento da Macedónia Classificada em 2.º lugar no Grupo à frente da Polonia ( este apuramento vai servir de muita desculpa a muito boa gente !!! )

O Facto de das 12 equiparadas, onze serem Europeias.

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS EURICO E IVAN, ESSE NIVEL A APITAR CAMPEAO E VICE CAMPEAO DO MUNDO NÃO É PARA TODOS. FORÇA!!!

Anónimo disse...

Ivan e Eurico no Main Round, CONFIRMADO

Anónimo disse...

Não podem ocultar factos para sempre!!! A Macedonia não eliminou Portugal de Mundial!!!Portugal foi eliminado no PRE-APURAMENTO.No anterior sistema de apuramento havia pre-apuramento em fase de grupos todos contra todos durante mês de Janeiro e depois melhores equipas disputavam um play off ,jogo casa e fora contra equipas que participavam em Mundial ou Europeu. A Macedonia depois de vencer grupos eliminou ISLANDIA em play off.Verdade nua e crua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabens ao EURICO e ao IVAN que tão bem têm representado a Arbitragem Nacional, continuem a nos representar con a dignidade e qualidade que têm demonstrado, dando-nos o sentimento de orgulho peloas coisas do nosso Andebol. Bem Hajam

A.T.

Anónimo disse...

agr é q vai ser...
andaram a espalhar à cara podre que "nao preciso apitar bem pq o emblema apita sozinho"... agr vao ser imparaveis... haja paciencia

Ass.:Eu É Que Sei

Anónimo disse...

Nem nestas alturas os profetas da desgraça conseguem colocar a mão na consciência.
São uns tristes!
Outros vêm para aqui assinar com AT e outras coisas mais só para confundirem mais o já confuso mundo da arbitragem.
Parabéns Eurico Ivan.
Já agora queria deixar aqui uma pergunta e responda quem quiser.
O Presidente do CA da FAP faz parte da Lista do A. Trinca?
Se não faz parece!
A Mulher de César não basta sê-lo tem de….!

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo das 10:00:
Quem os conhece sabe mt bem que não dizem isso! podem admitir que por vezes a Insignia que ostentam faz muita diferença na aceitação das suas decisões... mas não deixou de apitar... Não são os mais desleixados do panorama nacional.
Este tópico deveria servir para expormos o nosso orgulho nesta dupla!

Anónimo disse...

Parabens pelo sucesso no Mundial dignificando a arbitragem Portuguesa....

D.T