gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mundial na Croácia – 2009

Embora a nossa Selecção não esteja Presente Portugal está representado pela dupla Leiriense Eurico Nicolau / Ivan Caçador e bem. Neste 1.ª dia de descanso, pudemos informar que a Dupla já actuo em dois jogos, e esteve presente na acção de preparação para o Mundial onde foi acompanhada pelo ex- árbitro Internacional Ramon Gallego de Espanha , que desempenha as funções de Delegado da IHF.

Estão colocados no Grupo “C”, nesta 1.ª Fase da Prova onde actuarão pelo menos 3 vezes, tenhamos esperança de que continuem e passem para os jogos da ronda seguinte, é este o nosso desejo.

Os Jogos que já efectuarão foram : Macedónia / Tunísia e o Polónia / Macedónia, que por sinal proporcionou uma das surpresas da prova com a vitória da Macedónia por um golo.

Comandam os Grupos ao fim da 3.ª Jornada da primeira Fase : Grupo A - França, Grupo B – Croácia, Grupo C – Alemanha, Grupo D – Noruega.

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Duas actuações brilhantes. PARABENS!!!! Tenho a certeza que vão continuar, vocês são os mais novos, mas tamebm são os melhores. FORÇA!!!

Anónimo disse...

não é esta dupla que não tem qualidade para arbitrar em portugal e que andavam apitar infantis/iniciados/juvenis??

Anónimo disse...

Amanhã, 21JAN, 14h30m portuguesas apitam Algeria - Russia. Não publiquem este comentário,informem, eles merecem.

Anónimo disse...

Parabéns, continuem assim estão no caminho certo.
FORÇA pessoal.
PORTUGAL está convosco.

RJ

Anónimo disse...

Os melhores não são, pois nestas provas a experiencia é o factor mais importante, coisa que os nossos ainda não têm! Uma coisa joga a seu favor: a idade! qd tiverem por exº 35 (idade média dos arbitros) terão muito + experiência que os que agora têm essa idade pois começaram mais cedo!
Estarem na Croácia já optimo; conseguirem prestações como as que até agora têm conseguido é excelente!
É um orgulho para a tão conturbado arbitragem nacional.

Anónimo disse...

efectuaram e não efectuarão

Anónimo disse...

no segundo jogo tiveram de ter muito pulso, estavam a ser muito pressionados pelo banco macedonio. Apesar do Ruido do pavilhão (1200 macedonios) não tiveram medo de punir os macedonios sempre que estes passaram dos limites e ainda ficaram alguns 2 minutos para dar mas no geral foi muito boa arbitragem principalmente no criterio dos 7m. Atenção a esta macedonia que eliminou portugal com o lat. direito Lazarov em grande destaque. Força pessoal

Anónimo disse...

Assiti via net aos jogos dos nosso arbitros porque fui informado pelo amigo comum de Leiria e como perito de arbitragem, considero duas excelentes arbitragens e o 2º jogo duro e quase violento, foi devidamente controlado pela dupla portuguesa.
Estão de parabens eles e todos aqueles que contribuiram para a sua valorização desportiva e social, Familia e amigos.
Evidente que as aposts feitas pelos responsaveis federativso já dá os seus frutos face a realidade do nosso pelouro de arbitragem, escasso e sem grandes valores mesmo jovens.
Parabens aos responsaveis do blog pela importancia que dão ás questões da Regras do Jogo e seus interveneientes directos.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 22:05 você não percebe nada disto!
Esta aqui a querer por veneno para quê?
Conhece a realidade dos outros Países onde os melhores árbitros arbitram os jogos dos escalões mais baixos e não e por isso que deixam de ser os melhores!
Cá no nossos burgo e que temos a mania que os melhores tem que arbitrar os jogos do topo e depois no que dá?
Não vamos a lado nenhum!
Foi isso que aconteceu ao logo dos anos e que muitos dos Internacionais quando se falava em Iniciados e Infantis, logo metiam dispensa e ainda agora acontece basta ver o relatório da dispensas daqueles que julgamos os “melhores” para jogos dos escalões mais baixos então sempre indisponíveis, quando é para a LPA ou 1ª Div até de muletas lá vão!
Não é o Caso do Eurico e do Ivan!!
Força Muchacos estamos com vocês !!!

Anónimo disse...

Mais uma grande arbitragem amigos.
Aqui se vê realmente quem são os melhores. Estou confiante que passarão á próxima fase... A maior sorte do mundo pa vocês.

Grande abraço
Accoto