gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mundial na Croácia - 2009

Aproxima-se a hora do inicio desta prova ( disputa-se entre 16-01-2009 e 01-02-2009 ). E onde Portugal estará unicamente representado pela Dupla de Arbitragem Portuguesa Ivan Caçador / Eurico Nicolau, que integram as 16 duplas seleccionadas pela IHF. Esperamos que actuação da dupla Portuguesa, esteja situada no nível do seu último jogo para a CL, e que, mereceu honras de transmissão em directo na Eurosport. Daqui endereçamos todos os nossos desejos de que esta participação seja bem sucedida. E que esta seja um motivo de regozijo, para o Andebol Português e em especial para a arbitragem, por vezes tão mal tratada, e que neste momento passa por um momento de agitação com as eleições para a sua associação de classe.

Lista das duplas indicadas:

BRA - Nilson/Rogerio
BLR - Gousko/Repkin
CRO - Gubica/Milosevic
CZE - Opava/Valek
DEN - Gjeding/Hansen
DEN - Olesen / Pedersen
EGY - Elmoamli/Shaban Ali
FRA - Lazaar/Reveret
GER - Lemme/Ullrich
IRI - Karbas-Chi/Kolahdouzan
LTU - Gatelis/Mazeika
POL - Baum/Goralczyk
POR - Caçador/Nicolau
ROU - Din/Dinu
SLO - Krstic/Ljubic
SRB - Stanojevic/Visekruna

O Formador

13 comentários:

Anónimo disse...

IVAN e EURICO, vocês são os melhores, acreditem. As MAIORES FELICIDADES PARA VOCÊS.

Anónimo disse...

É excelente para arbitragem nacional a presença do CAÇADOR/NICOLAU no Mundial e é um incentivo para os mais novos e para os árbitros que buscam crescer dentro da modalidade. E também fico feliz em ver os meus compatriotas Brasileiros presentes no Mundial NILSON/ROGERIO....

Boa Sorte e Bons Jogos !!!

Daniel Teixeira

Anónimo disse...

Para vocês, de um amigo que adora tira picos, toda a sorte do mundo. Mostrem quem é a melhor dupla...

Anónimo disse...

voltamos aos anos 70/80 do nosso andebol, a Selecção nacional não esta presente ,, e esta presente uma dupla portuguesa de qualidade como é o caso o Ivan e Nicolau e durante Goulão e Macau.
Um momento muito triste para o nosso andebol, a quem se deve este retrocesso do nosso andebol a nível internacional.
As maiores felicidades aos nosso representantes, mas nos jogos a sério vai arbitrar as Duplas do sistema.

Anónimo disse...

voltamos aos anos 70/80 do nosso andebol, a Selecção nacional não esta presente ,, e esta presente uma dupla portuguesa de qualidade como é o caso o Ivan e Nicolau e durante Goulão e Macau.
Um momento muito triste para o nosso andebol, a quem se deve este retrocesso do nosso andebol a nível internacional.
As maiores felicidades aos nosso representantes, mas nos jogos a sério vai arbitrar as Duplas do sistema.

Anónimo disse...

A MAIOR SORTE DO MUNDO PARA OS JOGOS QUE VOCES IRÃO REALIZAR E ESPERO QUE O VOSSO ÚLTIMO JOGO SEJA DIA 01/02/09.
OS ÁRBITOS JOVENS E MENOS JOVENS DE A.A.SETÚBAL ESTÃO COM VOCÊS.

BOA SORTE.
N.R.S.

Anónimo disse...

Parabéns ao Caçador e ao Nicolau boa sorte para a CROÁCIA e que voltem no ultimo dia!!!
Excelente trabalho do H. Silva do C. Joaquim do F. Silva, só graça a eles, estes jovens chegaram ao topo.... Deixa lá Morcelas Macau, Manuel, Mateus, Espessada entre outros vocês não valem mesmo nada, eu até diria mesmo são uma ……. m…., Mas perderam muitas horas da vossa vida a ajudar estes jovens Parabéns a eles e que outros lhe sigam as pisadas,
Souberam aproveitar o investimento que neles foi feito, bom mas a culpa disto tudo e da FAP.
Onde estão aqueles que foram espertes que andaram lá no topo?
Os comerciantes que só trabalham a troco de alguma massita!
Como poderão os nossos jovens evoluir se não tem referências?
Um infelizmente faleceu, os outros dois terminaram a carreira.
Outros foram para a LPA ganhar 80 € por jogo e depois criticam quem trabalha como diria uma amigo meu
“ E nas dificuldades que se vem os grandes homens.”

Um Grande Abraço

José Samarago Trica na Pêra.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 07.01.09 as 23h30
Não sei se é do adiantado da hora se da Pera que não Trincas mesmo nada do que dizes.
Se de algum modo estás ligado à arbitragem, como é que podes meter no mesmo saco um homem competente( morcelas) com os outros "chouriços" (Mateus?? Manel?? Espeçada??).
E quanto à competência do Macau, desde quando ele é Observador.
Enquanto árbitro/formador foi um autêntico eucalipto, secou tudo à volta dele.
Já agora faz um esforço de imaginação( vai-te ser doloroso), quanto é que julgas que os beneméritos acima descritos e, outros que por lá andam, ainda, a fazer a vergonha que andam a proporcionar, levam em Km, portagens e refeições da tanga?
Nem queiras saber porque coravas de espanto.
Os outros, dinossauros em quem tentas cuspir, metem do bolso deles para fazer alguma formação encapotada, que os faustos do poder deixam.
Um bom ano para ti,e deixa lá o Regime das Federações entrar em funcionamente e irás ver os "cágados" e os "caracois" a meterem a cabecinha de fora e todos a gritar à volta da "porca do do andebol" ( Eu tambem quero, eu tambem quero MAMAR.)
Um abraço

Anónimo disse...

Que este feito dos nossos compatriotas não gere polémica; convem realçar aqui a proeza de termos uma dupla no Mundial e dar os Parabéns à dupla.
Dizer que foram uns e não outros os responsáveis não faz sentido, muito menos quando se apontam pela positiva nomes como Henrique Silva, Carlos Joaquim e Fernando Silva.
Quem acompanhou a evolução desta dupla saberá apontar o mérito a nomes como o treinador António Santos e Vitor Santos, a dirigentes como Célia Afra, José Ribeiro, Leonor Mallozzi e Henrique Torrinha, e a árbitros e Ex-Árbitros como Barata Aires, Fernando Humberto e Dario Ramos, Goulão e Macau, Marreiros e Gil.
Estes sim, são os verdadeiros responsáveis por este sucesso. Todos contribuiram de uma forma ou de outra para a evolução desta dupla.
Força Eurico e Ivan!

Anónimo disse...

O meu caro “Amigo” enervas-te com facilidade, não fiques nervoso 80 Euritos vai dado para alguma coisa no tempo que corre! Que queres mamar já nos sabemos mas!
E eu até mariscava a dizer quem tu és mas, depois eras desmascarado e melhor assim, ficamos só pela pêra.
E como moço de recados do A S não ficas nada mal, que de arbitragem percebes “0” !
Limitas-te a receber recados!
Agora falares do Macau, que foi só um dos melhores árbitros de todos os tempos vê se mesmo que andas a leste, só falas por falar, porque se estivesses caldinho provavelmente fazias um grande favor a modalidade, nunca chegarás aos calcanhares daqueles que foram aqui falados.
Mas aqui fala-se de Eurico e Ivan que estão a começar na Alta-Roda do Andebol Mundial, lugar onde só O Goulão e o Macau chegaram!
E possivelmente o Macau também secou os outros todos a nível Mundial se assim foi deixo aqui um conselho ao Eurico e ao Ivan, Bebam a agua toda! Sejam eucaliptos de grande porte!
Porque queremos que estejam lá no topo independente do Trica na Pêra gostar ou não daqueles que partilham convosco este momento alto, de início de Carreira na alta-roda da arbitragem.
E já agora nada de confusões entre Trica e Trinca.

Um abraço do
Nuno Salvação Barreto

Anónimo disse...

Caro Eurico e Ivan,

Boa sorte para a vossa participação no mundial, que seja uma experiência magnifica e que consigam realizar grandes jogos e excelentes arbitragens.

Um abraço

Vítor Bessa

Nota: a frase "o pior inimigo do árbitro é o árbitro" continua, infelizmente, muito actual. Que este espaço, justamente dedicado pelo blog, sirva apenas para enviar mensagens de apoio aos árbitros...
Desculpem!

Anónimo disse...

A todos aqueles que nos querem bem, identificando-se ou não, e que aqui expressaram o vosso apoio à nossa presença na Croácia, da qual nos orgulhamos imenso, deixo aqui uma palavra de apreço e gratidão!
Faremos na Croácia, o que tentamos sempre que nos deslocamos por esse mundo do andebol: Representar PORTUGAL dignamente!
A todos o nosso muito obrigado!
IC / EN

Anónimo disse...

O unico defeito destes jovens árbitros é a falta de humildade, pois, nunca um árbitro deve dizer que um jogo de PO 02 é um "frete"!! São uma boa dupla de árbitros, mas ninguem é perfeito...