gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 27 de março de 2009

Livro – Luís Santos

Extraordinário, o Portal da FAP é mais rápido e mais eficaz a divulgar este tipo de acções do que a divulgar por exemplo a Realização da Taça Latina em Lagoa, enfim são critérios.

José Lopes ( José António Fonseca ) vai lançar um livro sobre o titulo “ Luís Santos – A vida num jogo “, esta novidade já corria nos bastidores da modalidade e era comentada em diversos pavilhões, mas agora temos a confirmação da sua veracidade.

Finalmente José Lopes , tem oportunidade de expor a sua veia de escritor, que estava interrompida desde a sua saída do Jornal a Bola, e com este Livro veio confirmar aquilo que antigamente se dizia ( era o Jornalista Oficial da FAP ). Esperamos que finalmente sejam contados todos os factos ocorridos na celebre participação da Selecção Nacional de Seniores Masculinos num Mundial no Japão.

Esperamos avidamente , pela apresentação deste livro e para o ler, verificar o seu conteúdo, e constatar se o mesmo vem ou não contribuir, para o desenvolvimento da modalidade, ou se pelo contrario vai contribuir , para o agudizar das relações entre pessoas.

O Lançamento oficial acontecerá em dia 17, no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, dia 18 no Auditório do IDP, no Porto e dia 19, na Casa Pedro Álvares / Casa do Brasil, em Santarém.

A apresentação para a Comunicação Social terá lugar dia 14 de Abril, na sede do Comité Olímpico de Portugal.

A apresentação do livro será feita pelo Director Executivo da Federação de Andebol de Portugal e Antigo Internacional de Andebol, Miguel Fernandes.

Só uma pequena rectificação José António Fonseca , não é jornalista da RTP, mas sim da RDP. Temos de dar a mão a palmatória , e o que está no Portal está corrceto , as nossas desculpas.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Só uma pequena rectificação. O José António Fonseca é mesmo jornalista da RTP pois já saiu da RDP há seis anos. Desculpem lá rectificar a rectificação.

Anónimo disse...

Tudo o que possa ser feito para enaltecer a obra em prol da Modalidade que este HOMEM fez ao longo da sua vida, é muito pouco .

Eu conheci muitos Dirigentes ao longo da minha vida desportiva quer como Atleta e Treinador em Clubes grandes, médios e pequenos, em Associações e Federação da nossa Modalidade, Dirigentes de Associações e Federações de outras Modalidades (a começar pelo Futebol), em Associações e Confederações de todos os Sectores Económicos e Sociais deste País,
em organismos Governamentais, etc., mas o trabalho desenvolvido por este HOMEM é impar em todos os sentidos .

Aqueles que tem a mania que sabem dirigir, não percam mais tempo, e tentem aprender com o que de muito e bom fez o Sr. Luis Santos ao longo do seu historial, apesar de ter estado infelizmente muito mal acompanhado em muitas ocasiões .

Anónimo disse...

a figura que o zé lopes fez hoje na assembleia da federação foi uma vergonha

Anónimo disse...

FERNANDO SILVA
BRAGA

Vamos por partes, para ver se percebem, sem ser necessário fazer um desenho...
1. É ou não verdade que o Luís Santos, com virtudes e defeitos que todos os Homens têm, está muito à frente da generalidade dos dirigentes desportivos?
2. É ou não verdade que a generalidade das pessoas com alguma notoriedade acabam por justificar a edição de um livro em que se resuma o que foi a sua actividade?
3. É ou não verdade que, desde a saída do José Lopes da BOLA, o andebol perdeu espaço?
4. Então, porquê esse azedume para com o José Lopes?

NOTA - Uma coisinha final: o Luís Santos não é bruxo, mas o que se está a passsar com a Liga de Andebol - ligada à máquina e à espera que legislem sobre a eutanásia - já ele previu há muitos anos. Mas nem assim se senta no cadeirão às gargalhadas...