gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 9 de março de 2009

Torneio das 4 Nações

Terminou da forma mais desastrosa possível, a participação de Portugal no Torneio das 4 Nações em Juniores “A” Femininos da Selecção Nacional. Desastrosa sob todos os aspectos.

A começar pela informação colocada no Portal da Federação, em que , como não se registaram vitórias , as noticias são colocadas sem destaque, tornando difícil a sua visualização, consideramos isto um procedimento indigno, pois está uma Selecção Nacional em actividade, depois ainda se dá ao desplante de tentar enganar os visitantes com resultados errados ( o Resultado do Alemanha / Portugal foi 44-18, e não 44-28 ), bastava somar os golos na constituição da equipa divulgada na mesma noticia, mas o pior é que passados 3 dias mantêm-se o mesmo erro, sem qualquer rectificação. É triste mas é a informação que temos no Portal da FAP.

Desastrosa sobre os aspectos desportivos , que em nada dignifica o País, as menos culpadas são as Atletas, certamente. Pois, enquanto as Associações não tiveram massa critica suficiente, para em local próprio, discutirem com objectivos de desenvolvimento Nacional os Calendários Nacionais dos diversos escalões Femininos, que são uma autêntica barbaridade , em termos desportivos e financeiros, e apenas se preocuparem em agradar aos dirigentes da FAP, para tentarem obter dividendos Regionais e olharem apenas para o seu próprio umbigo, não vamos a lado nenhum. Os gastos continuam a verificarem-se , continuam a existir estágios em “barda”, continuam os clubes a suportar custos infindáveis, viagens absurdas , e a FAP a beneficiar de tudo isto. Deviam era preocupar-se, com os seus próprios planos de desenvolvimento Regional , com a contratação de técnicos competentes e acima de tudo com planeamento, nada disto existe, e os resultados são estes. Paciência , mas todos assobiam para o lado.

Resultados :

França 23 – 21 Espanha
Alemanha 44 - 18 Portugal
Portugal 21 – 26 França
Espanha 19 – 30 Alemanha
Espanha 22 – 19 Portugal
Alemanha 30 – 22 França

Classificação Final – 1.º Alemanha , 2.º França , 3.º Espanha, 4.º Portugal

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente está tudo errado prós lados da calçada, o ditador precisa sair do seu pedestal e entrar na realidade do
nosso Andebol que socumbe a cada dia, vejam os resultados dos jogos de ontem em termos de formação. Como é possível a FAP manter tantas selecções, gastar tanto e os resultados serem o que são?