gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

IHF – Duplas para 2009/2010

Apesar de em Portugal ainda não ter sido noticiado, a IHF divulgou a lista das Duplas Internacionais IHF, para a época 2009/2010, apesar da entrada de 17 novas duplas para o quadro composto de 79 duplas de 50 Países, não se registou a entrada de nenhuma nova dupla Portuguesa. No entanto no Quadro de duplas da Elite da IHF , consta a Dupla Portuguesa Eurico Nicolau / Ivan Caçador , à dupla os nossos parabéns.

O Regras

7 comentários:

Anónimo disse...

E o que nos devem: aonde é que ele anda ?

Vamos ver quantos terão coragem para não apitarem .

Jorge Almeida disse...

Quanto ao assunto, e sem tirar lustro à dupla citada, existe um curioso artigo sobre a matéria no seguinte link:

http://blogs.cope.es/derosca/2009/08/14/la-ihf-mantiene-en-su-lista-de-arbitros-de-elite-a-lemme-y-ullrich/

Pode ser palavra de espanhol furioso com a descida de categoria duma dupla de árbitros do pais vizinho, numa clara demonstração de perda de influência espanhola na IHF face à Alemanha.

Mas tal acto de descida é incompreensível, dado tratar-se duma dupla que acabou de apitar a final feminina da Liga dos Campeões.

Ainda mais quando a IHF mantém a dupla alemã que entregou a Taça das Taças Masculina de há 2 épocas ao russos do Medvedi contra o Valladolid, ignorando, olimpicamente, o castigo que foi imposto a esta dupla pela EHF.

Infelizmente, não é só por cá que passam coisas estranhas ...

gupi disse...

Os alemães vivem numa galáxia a parte.
O link da lista qual é?

gupi disse...

Já encontrei a lista aqui http://www.ihf.info/upload/IHF_RefereeList_2009_2010.pdf e não vejo lá o nome dos alemães Lemme e Ulrich!

Anónimo disse...

E o dinheiro que a FAP deve aos árbitros, quando é que se dignam pagar 8 (!!!) meses de atraso?

Mas o pior ainda está para vir, pois a FAP não divulga os prémios de jogo, transportes e alimentação para a próxima época. Se as noticias fossem boas já estava tudo cá fora, como é para roubar ainda mais os árbitros ...

O Sr. Galambas tem sido uma desilusão completa, quem o ouviu quando entrou para a FAP e quem o ouve agora é o dia da noite. Tem sido mentiras atrás de mentiras, e em vez de defender os árbitros (que foi para isso que foi eleito) tem conseguido destruir todas as regalias que conseguimos conquistar. Chega de mentiras! Chega de pensar apenas em promover-se na FAP. Está na hora de pensar um pouco nos assuntos que preocupam os árbitros, oficiais de mesa e observadores. É realmente triste verificar a rapidez com que conseguiu vender (a troco de nada) os seus principios pessoais. Não há dúvidas que conseguiu enganar todos aqueles que acreditaram em si, mas a mascara caiu e acabaram-se os créditos que tinha junto dos árbitros.

gupi disse...

Pois é, tenho pena de vocês colegas, mas quando for a reciclagem estão lá todos batidos.

Ou vão-se organizar para não comparecer? Ainda dizem que há falta de árbitros, mas a verdade é que a FAP não contacta ninguém quem tenha deixado de arbitrar para voltar... Nota-se o interesse que tem nas pessoas.

Anónimo disse...

A mim podem contactar-me, desde que seja para me pagarem o muito que me continuam a dever .

O ZÉ DO APITO