gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sorteios – PO08

Voltamos a “bater na mesma tecla”, mais uma vez se realizaram sorteios na FAP (24-08-09 ) , sem previa divulgação dos inscritos, o que conjugado com a alteração verificada no Portal da Federação, que com estas alterações fica cada vez mais inócuo e sem valor acrescentado.

Em relação aos clubes inscritos a única alteração, em relação ao divulgado através do Comunicado Oficial n.º 165 de 2008/2009, verificam-se quatro ( 4 ) ausências, sendo uma delas bastante estranha , estamos a referir-nos ao Passos Manuel , clube com grandes tradições nos escalões de formação. E a entrada de apenas 3 clubes ( Almada AC, Gigantes S. Mangualde e SP Oleiros ) , o estranho disto tudo é que não existe uma explicação, nem sequer quanto ao critério seguido para estas repescagens, e numa previsão de 48 equipas apenas vão participar 47. E ASSIM VAI O ANDEBOL NACIONAL. O Campeonato inicia-se em 19-09-09.

Assim damos conta do resultado dos Sorteios com a imagem da 1.ª Jornada das PO08

PO08 – Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos 1.ª Divisão

1.ª Jornada

Zona 1
Zona 2
Zona 3
Zona 4
Zona 5
Zona 6
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro a zona 5... Tudo jogos em lisboa e depois surpreendentemente....... PORTALEGRE! Nao seria mais facil colocarem Benavente ou salvaterra?

Ai federaçao, para onde caminhas tu?!

Já agora, nao seria mais facil irem "repescar" alguma equipa que tenha descido o ano passado?

Anónimo disse...

O que dirá o CA Portalegre destas andanças... vão de certeza ficar fartos daquela estrada.... e já não falo das despesas de deslocação... enfim... mais do mesmo... até quando?????

Anónimo disse...

ou colocarem o alto do moinho k com as contas bem feitas ainda é o mais perto de lisboa visto k a mm série tem o almada...

Anónimo disse...

Esta é a modalidade dos ricos. Grandes viagens e grandes homens com 13 e 14 anos. Equipas que perdem um dia completo pra ir jogar andebol. Depois peçam para conciliarem o desporto com a Escola. Grandes despesas para os clubes que já estão endividados. Ok, mas depois é fácil muda-se o nome e já está metade das dividas desaparecem.

Anónimo disse...

e qm n passar vais n sei quantas vezes ao algarve...lol