gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de fevereiro de 2011

EHF Competições - 2010 / 2011 – XX

Mais um fim de semana com equipas Portugueses envolvidas em diversas Competições Europeias em Femininas. Estando em acção as nossas sobreviventes nestas competições.

CHALLENGE CUP 1/8 FINAL

COLÉGIO DE GAIA - ELIMINADO

O Colégio de Gaia, deslocou-se à Holanda , onde efectuou os dois jogos, segundo se diz por opção financeira, se a disputa da eliminatória já não se apresentava fácil para as portuguesas, mas difícil ficou com a realização dos dois encontros na casa do adversário, para mais perante uma equipa ( HandbalAcademie ) que é uma verdadeira selecção de Juniores “A” da Holanda ( basta consultar o site do clube e, ver a origem das atletas na opção HandbalAcademie Team ), razão pela qual os dois jogos foram disputados em diferentes localidades. Jogou e perdeu o encontro da 1.ª Mão por um diferencial que espelha bem a diferença existente entre o Colégio e esta falsa equipa de clube, ao intervalo já o resultado se cifrava em 18-12 a favor das Holandesas, o que não lhe permitia acalentar quaisquer esperanças para o jogo da 2.ª Mão, mas o excesso de confiança das Holandesas, permitiu que o colégio embora perdendo dessa uma outra imagem do seu valor , chegando ao intervalo com um empate a 11 golos.

1.ª Mão
HandbalAcademie ( Holanda ) 40 – 21 Colégio Gaia
2.ª Mão
Colégio Gaia 24 – 29 HandbalAcademie

JUVENTUDE LIS PERDE NA TURQUIA

A Juventude Lis, que tem vindo a efectuar uma carreira agradável , jogou a 1.ª Mão desta eliminatória, na Turquia, onde perante um adversário que tradicionalmente provoca muitas dificuldades às equipas Portuguesas ( verificar os jogos do apuramento para o Mundial na Madeira ) e num recinto com 700 espectadores, que exerceram uma pressão constante, perderam , sem apelo nem agravo , num jogo em que até ao intervalo ainda criaram certo equilíbrio ( 10-7 a favor das locais ), mas o segundo tempo foi fatal para as suas aspirações , Rita Chaves com 5 golos , foi a melhor marcadora do conjunto Português . Com este resultado devem estar hipotecadas as hipóteses de apuramento da equipa Leiriense.

1.ª Mão
Muratpasa Belediyesi SK ( Turquia ) 29 – 17 Juventude Lis
2.ª Mão
Dia 12-02-11
Juventude Lis - Muratpasa Belediyesi SK ( 17H00 )

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ás equipas e seus treinadores pelo excelente prestação desportiva, a realidade do nosso andebol, masculino e feminino a nivel internacional está muito longe da realidade europeia.
A todos um abraço
ADC