gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

EHF Competições - 2010 / 2011 – XXI I

Fim de semana com equipas Portugueses envolvidas em diversas Competições Europeias em Masculinos, disputando a 1.ª Mão dos 1/8 Final.

EHF CUP – 1 / 8 Final

FC PORTO- VENCE 1.ª MÃO

O FC Porto obteve uma excelente vitória, embora pela diferença mínima não deixa de ser uma vitória , o jogo em si por vezes foi mal jogado tantas foram a s falhas técnicas, mas nunca deixou de ser emotivo. A equipa do Ademar, impressiona pelo índice físico global da equipa, onde jogo e bem o Português Ricardo Costa. E possui dois GR’s de grande categoria. Mas Hugo Laurentino não lhes fica a trás e rubricou uma exibição em cheio. Os Espanhóis comandaram o encontro até cerca dos 20 minutos ( 9-8 ), quando o FC Porto chega aos 10-9 a seu favor fruto9 de uma série de contra ataques, derivados de um excelente comportamento defensivo, obrigaram ao Time Out espanhol, que estavam a defender num 6X0 perto da linha dos 9 metros, no entanto a equipa Portista continuou e chegou ao intervalo a vencer ( 14-13 ). No segundo período o FC Porto comandou sempre o marcador chegando a disfrutar de 4 golos de vantagem , mas os índices físicos falaram mais alto e o jogo terminou com vitória portista pela margem mínima. Uma vitória é sempre uma vitória, mas estamos em querer que a vantagem adquirida não será suficiente para passar a eliminatória. Mas a esperança tem sempre de existir. Deve ainda destacar-se o regresso de Tiago Rocha e a subida de forma de Nuno Grilo ( 6 golos ) e Dario Andrade ( 7 golos ). A dupla de Arbitragem que veio da Noruega constituída por Havard Kleven e Christian Ramberg , dirigiu o encontro com algumas falhas, principalmente ao nível disciplinar e no julgamento das violações da área de baliza.

1.ª Mão
FC Porto 26 - 25 Reale Ademar ( Espanha )
2.ª Mão - Dia 26-02-11
Reale Ademar – FC Porto ( 18H00 )

CHALLENGE CUP – 1 / 8 Final

SPORTING – VENCE 1.ª MÃO

O Sporting disputou e venceu a 1.ª mão desta eliminatória, mas ficou a dever a si próprio muita coisa, pois não se entende que uma equipa constituída pelos valores que a equipa Lisboeta possui, chegue ao intervalo a vencer por 15-9, e chegou a desfrutar de uma vantagem de 8 golos, permita que o adversário que é nitidamente inferior, recupere e termine o encontro com apenas 4 golos de diferença, mais uma vez alguns elementos do plantel continuam a querer jogar individualmente uma modalidade que é colectiva. O diferencial registado poderá não ser suficiente para a passagem da eliminatória, pois todos conhecemos o ambiente que a equipa do Sporting irá encontrar na Grécia.

1.ª Mão
Sporting 27 – 23 A.E.K. ( Grécia )
2.ª Mão - Dia 26-02-11
A.E.K. – Sporting ( 18H15 )

BENFICA – VENCE 1.ª MÃO

Excelente vitória do Benfica na Ucrânia, criando perspectivas de apuramento bastante fortes , num encontro em que chegou ao intervalo já na condição de vencedor ( 13-9 ), com Carlos Carneiro a ser o marcador de serviço ( 9 golos ), e sofrendo duas exclusões ( Rui Silva ) contra zero do adversário, e sofrendo a marcação de 5 livres de 7 metros ( 3 convertidos ). Contra 1 a seu favor e convertido. O jogo foi disputado num pavilhão com cerca de 900 espectadores.

1.ª Mão
HC "Motor-ZNTU-ZAS" ( Ucrânia ) 28 – 33 Benfica
2.ª Mão - Dia 27-02-11
Benfica - HC "Motor-ZNTU-ZAS" ( 17H00 ) ( RTP2 )

WINNERS' CUP – 1 / 8 Final

XICO ANDEBOL – PERDE 1.ª MÃO

O Xico Andebol, tinha o adversário mais conceituado de todos os que “tocaram” ás equipas Portuguesas nas diversas competições, se juntarmos a este facto, a fraca época que a equipa tem vindo a desenvolver, a eliminatória seria disputada em sentido único, e confirmaram-se todas as previsões, a equipa Alemã, não deu quaisquer hipóteses e comandando o marcador desde os primeiros minutos, construiu um resultado deveras esclarecedor, chegando ao intervalo já a vencer por um diferencial de 10 golos ( 21-11 ), O encontro da 2.ª Mão será apenas um pro-forma.

1.ª Mão
Xico Andebol 20 –39 VfL Gummersbach ( Alemanha )
2.ª Mão - Dia 26-02-11
VfL Gummersbach – Xico Andebol ( 19H00 )

O Noticias

40 comentários:

Anónimo disse...

quem é a pessoa que avalia os árbitros no vosso blog? é que dá a ideia que não percebe rigorosamente nada do que escreve.

Anónimo disse...

FC do Porto com o regresso de Tiago Rocha a equipa tem outra dimensão de eficácia defensiva/ofensiva e o resultado com a 3 equipa da Asobal não deixa de ser um marco histórico, de saudar o regresso do sempre jovem e internacional português Ricardo Costa em representação do Ademar de Leon, brilhante prestação e jogando todo o jogo concluiu-se que está para durar mais uns anos ao serviço do andebol internacional, parabéns Ricardo. Excelentes resultados obtidos pelas equipas portuguesas nas competições europeias.
Benfica-Excelente resultado e traduz todo o potencial da equipa quer a nível interno quer a nível internacional, eliminatório quase concluída.
Sporting-Bom resultado peca por escasso e razão tem o Seu treinador B.Polkrajac ao criticar os seus atletas na 2ª parte a facilitar e jogar para o espectáculo???
Xico Andebol-Excelente prestação da equipa de Guimarães com 20 minutos em cada parte excelentes e jogando taco a taco e com uma estratégia de jogo e jogadas muito semelhantes ao adversário, nos últimos 1º minutos faltou resistência, peso e experiencia de jogo.
De todo o modo a equipa alemã é muito superior, mas o Xico Andebol deu luta perante um pavilhão quase cheio de motivados assistentes.
Um época para recordar no andebol português a nível de resultados internacionais de Clubes. Parabéns aos responsáveis, clubes, Treinadores e Jogadores.
ADC

Jorge Almeida disse...

Mesmo sendo um mero pró-forma para efeitos reais da eliminatória, o Xico Andebol deve tentar ganhar o jogo, pois ganha prestígio para a equipa, para o clube e para o andebol nacional, para além dos pontos.

O mesmo raciocínio aplica-se às restantes equipas nacionais em prova.

O Benfica é quem está em melhores condições de passar, seguido do Sporting (vai ter de se aplicar na Grécia, parece-me que vai ter de entrar a ganhar, pé na tábua, para acalmar o vulcão grego nas bancadas, e controlar o jogo a partir daí, ou seja, ter cabeça no sítio). Pena o FC Porto, que poderia ter ganho por mais, mas, se jogarem o que sabem, podem sair de Leon apurados.

Anónimo disse...

Jorge Almeida,

"o Xico deve tentar ganhar o jogo" ???

de facto falar por fora +e bem fácil! vá o jorge para dentro de campo levar 20 em casa, e dps tente convencer-se que é possivel ganhar fora looool

os atletas devem disfrutar a experiencia de jogar no pavilhão de um grande da Alemanha com um ambiente fantástico. o resultado vai ser o menos interessante certamente

Anónimo disse...

Não tem nada a ver com este assunto mas deve ser denunciado.
Ontem num jogo do campeonato de Juvenis masculinos 1ª Divisão entre o Xico e A.Santas aconteceram cenas lamentáveis e que deveriam merecer a sançao da FPA. O senhor treinador do Xico, que se encontrava castigado, orientou da bancada, a seu belo prazer, todo o jogo com o consentimento da mesa e a inoperançia da dupla de arbritagem.
Durante todo o jogo, alto e bom som, insultou a equipa de arbritagem, o banco e jogadores do A.Santas.
Em resultado deste comportamento, inadmissível de alguém que deveria constituir um exemplo de educação e "fair play" a indisciplina instalou-se dentro e fora do campo obrigando mesmo à intervenção das forças policiais no final do jogo.

Assim pergunta-se:

Se o senhor estava castigado como pode o director de campo, que chegou a ser questionado pela equipa de arbritagem , permitir que o parvalhão estivesse todo o jogo atráz do banco do Xico?

Como pode alguém com reponsabilidades de treinador ter semelhante comportamento.(deve andar nervoso pelo péssimo trabalho que tem desenvolvido na equipa sénior)

Porque que razão, em incumprimento dos regulamentos da FPA, o jogo ter sido realizado sem policiamento.

Ficarei atento ao boletim discplinar para verificar se o dito parvalhão foi alvo de acção disciplinar.

Já agora é bom que quando visitar o pavilhão do Aguas Santas se prepare para ser recebido em conformidade com o comportamento que adoptou no jogo de ontem.

Anónimo disse...

Consta que o Xico vai faltar ao jogo da segunda mão por falta de verba para compra das viagens.

João Rola disse...

Globalmente boa jornada europeia para as equipas portuguesas.
O Porto esteve a um passo de conseguir um resultado histórico e que podia permitir sonhar com a manutenção na competição.
Faltou um pouco de concentração e maior frescura física.

Para que conste Ricardo Costa será jogador do Sporting na próxima época.

Anónimo disse...

No jogo Porto-Ademar deLeon, ressaltou e mereceu a satisfação de todso a presença do Tiago Rocha que teve um lesão grave num treino, rotura de ligamentos e respectiva intervenção cirugica, mas passado 3 semanas temso que concluir que 3 facotres contribuiram para esta fantastica recuepração:
-Atleta e sua vontade de regressar-Tiago Rocha
-Medico cirurgião-Dr.Leandro Massada
-Fisioterapeuta-Antonio Ferreira

Se fosse possivel publicar todo este trabalho, era uam tesse de grande valor cientifico para o desporto e seus agentes desportivos.
Parabens a todos, mas quem ganhou foi o Andebol nacional e internacional

Anónimo disse...

Correcta a análise feita à actuação da dupla de arbitragem Norueguesa - No computo geral aceitável mas com enumeras falhas para arbitros deste gabarito.
De lamentar que a RTP tenha um comentador (Helder Sousa)tão ignorante e provocador.
Então num jogo deste nível a dupla de arbitragem a meio da 2ª parte deve avisar os jogadores para não agarrarem, numa "atitude pedagogica" que se sauda e que espera que os arbitros Portugueses estejam a ver o jogo?
Este senhor sabe quais são as orientações da EHF e IHF?
Até se dá ao desplante de dizer:"Há muito que defendo que uma bola defendida pelo guarda redes até ao meio campo deveria ser lançamento de saída".
Não há limites para tanto disparate? Para tanta falta de conhecimento?
Os arbitros Portugueses não são nada inferiores à maioria das duplas internacionais dos outros países.
Portugal tem duas duplas IHF de grande qualidade e as duplas EHF em nada são inferiores às que vemos actuar em Portugal.
Não percebo como Prof. Tormenta atura um individuo destes a comentar o jogo!
É mau demais, chega a misturar o futebol com o andebol, até o Fabio Capello veio à baila!
Se este individuo fosse tributado pelos disparates que diz, não seria necessário reduzir vencimentos na função publica ou acabaria com o passivo da RTP!
Calem-me este idiota!

Anónimo disse...

Grande exibição das equipas portuguesas e de refeir o excelente resultado do benfica (fora de casa). O resultado do xico andebol já era esperado e não vem manchar a bela caminhada deste clube com grandes dificuldades financeiras.
Optima homengaem ao atleta do nosso andebol por parte do F.C.P. , preparando-se para o receber na próxima temporada como reforço, indo desta feita o R.Moreira para o estrangeiro.

Anónimo disse...

Vão chamar parvo a outro. O Professor Nuno é um grande treinador ... aqui ou em Águas Beatificadas. E isso de ameaçar ... ainda está para nascer o Maiateiro que enfarda um Vitoriano.

Anónimo disse...

Anónimo de 21 de Fevereiro de 2011 12:12

Vou apenas transcrever algumas das palavras que aqui deixou. Analise-as e depois diga onde está a sua coerência.

1 - "... a indisciplina instalou-se dentro e fora do campo obrigando mesmo à intervenção das forças policiais no final do jogo.

2 - "Porque que razão, em incumprimento dos regulamentos da FPA, o jogo ter sido realizado sem policiamento."

Em que ficamos? Houve intervenção policial num jogo onde esta não estava presente?

O problema deve ser meu.
Mas se quiser fazer o favor de se explicar melhor agradeço.

José Teles

Anónimo disse...

Uma mais o sr. Prikjac portou-se indignamente e de forma desrespeitosa para com o seu grupo (????) de trabalho mediante as declarações que faz aos jornais: se os seus atletas brincaram e não foram consistentes, de quem é a culpa senão dele. pois se os deixou fazer isso (eu não concordo com a análise)é porque concordou! Levou a equipa à exaustão fisica (fábio e Bosko já não podiam mais) e uma vez mais levou os restantes suplentes à exaustão psicológiac1 Pura e simplesmente ignora-os...
É esta a via para o consolidação do andebol do SCP? Não me parece... E me engano muito ou na Grécia ele vai de vela, acabando por colocar os suplentes e inutilizáveis, para assim poder continuar a desculpar-se com os jogadores...

Anónimo disse...

a policia teve que ser chamada após o jogo daí ter havido intervenção policial...
mas foi uma vergonha o que se passou nesse jogo...treinador do xico a por o cartão verde na mesa durante uma paragem de jogo e cerca de 30 segundos depois ir à mesa retirá-lo com total à vontade e sem qualquer intervenção por parte da fantástica dupla que estava na mesa. Dupla que passou o jogo todo a ameaçar o banco do águas santas, deixando no entando passar em claro o comportamento do banco do xico esse sim verdadeiramente vergonhoso...
o treinador do xico pode ser uma pessoa fantastica mas o seu comportamento ontem na bancada foi inacriditavel de tão mal educado e tão baixo que foi, passando essa mensagem aos seus jogadores....jogadores esses que no final do jogo chamaram de tudo aos pais dos atletas do águas santas sem sentido nenhum, desde de cães de ***** a filhos deste e daquele...enfim cenas dignas de Guimaraes e que em nada contribuem para o bem da modalidade...e como se pode ver nesta caixa de comentários já vieram os vimaranenses com comentários como "ainda está para nascer o maiato que enfardará um vimaranense"...Guimaraes capital europeia da cultura 2012???com gente assim???!!!

PS:gostava de ver também alguém a comentar os episódios do xico boavista em juniores que curiosamente conseguiram envolver a fantastica dupla da mesa do xico sempre tão correcta e apologista do fair-play....

Anónimo disse...

Sr. José Teles aconcelho-o a ler com mais atenção. Passo a explicar:
Como o Xico não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego não requereu policiamento (caso não saiba tem de ser pago pelo clube onde o jogo se realiza).
Na sequência dos desacatos entre sócios do dois clubes a policia foi chamada pelo responsável do bar.
Entendeu agora.
Ao comentador das 16:47 o treinador dos juvenis não é o professor Nuno, esse seria incapaz de praticar as atitudes do outro, mas sim o seu adjunto que por ser bom rapaz tem uma folha disciplinar na FPA de se tirar o chapéu.

Anónimo disse...

DEsculpe lá mas que grande lata a sua em criticar e estar aqui a dizer mal dos Vimaranenses, quando é o srº que faz um ameaça clara ao treinador do Xico no seu primeiro comentário. Se não se recorda aqui está para lhe avivar essa memória : "Já agora é bom que quando visitar o pavilhão do Aguas Santas se prepare para ser recebido em conformidade com o comportamento que adoptou no jogo de ontem."

E os vimaranenses é que são violentos!! Tenha bom senso e seja coerente!

Anónimo disse...

Cenas dessas ja sao normais naquele pavilhao do clubezinho protegido pela FAP. Eles lá fazem o que querem e bem lhes apetece, é sempre o mesmo. E nunca ninguém faz nada. Era bom que quando fossem a maia tivessem essa recepção

Anónimo disse...

Meu amigo quem não se sente não é filho de boa gente e como quem semeia ventos colhe tempestades, fica o aviso.

Anónimo disse...

Anónimo de 21 de Fevereiro de 2011 23:22
Não entendi.
Continuo a preferir partir do princípio que será um problema meu.
O responsável do bar tem legitimidade para chamar a polícia para um jogo de andebol?
Há aqui qualquer coisa que não bate bem.
Seria porque o homem tinha receio de que lhe estragassem o bar?
E já agora que parece ter tantos conhecimentos diga-me lá como conseguiram começar um jogo sem a presença da autoridade?
Bem, em frente que atrás vem gente.

José Teles

Anónimo disse...

Sr. José Teles não se faça de despercebido o senhor percebeu e logo à primeira.
A policia foi chamada pelo responsável do bar, e bem, porque a confusão com os sócios se deu nessa zona.
Sobre a questão do jogo ter sido disputado sem policiamento infelizmente é prática corrente e não só no Xico, quando acontecer algo de muito grave toda gente vai lamentar.
Comentador das 11:54 fica a saber que o comité de boas vindas já está constituido, iremos recebe-los com champanhe e biscoitos.

Anónimo disse...

Oh sr José Teles é adepto/dirigente do Xico, policia ou pertence ao ministério publico? é que com tanta pergunta sobre a policia está-me a deixar confuso...se se preocupasse era com a forma com toda a gente é tratada em Guimaraes isso sim seria algo de realçar. mais lhe digo que aprecio o amor que os vitorianos têm pelo Vitória e restante vimaranenes junto com os vitorianos pelo Xico, o que já não percebo é tanto ódio a toda a gente que se desloca a Guimaraes para jogar seja la o que for. O Volei do benfica sai de lá com o vidro partido no sábado o andebol e é isso que se debate neste blog sempre que o xico joga é uma vergonha.o engraçado é que nesse domingo houve 6 jogos nesse pavilhao (4 do torneio de selecções regionais) e os únicos que deram problemas foram lógicamente os que envolveram o Xico. porque não se limitam a jogar limpo e tranquilamente respeitando os adversários como clube importante que o Xico realmente é. E mais lhe digo qu não estão aqui em causa as vitórias contra o boavista e aguas santas pois foram totalmente merecidas...
mas prefiro pensar que o problema é meu que gosto de ver e participar em jogos sem problemas e em que toda a gente se cumprimenta no final fazendo os respectivos gritos em conjunto e não em batalhas campais e em jogos em cenários de guerra...

Anónimo disse...

Eu quero ver se vai haver multa para o xico por o jogo ter começado as 18h54 em vez de ter começado as 18h30

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:54...


História de títulos de Campeão Nacional do DFH

SENIORES:
2ªDivisão 1986/87
1ªDivisão 2001/2002 e 2008/2009

1 Taça Presidente da República


JUNIORES: 1993/1994

JUVENIS: 1998/1999; 2006/2007

INICIADOS: 2005/2006; 2006/2007; 2007/2008; 2008/2009

INFANTIS: 2003/2004; 2005/2006; 2006/2007

CD Xico Andebol

SENIORES: Taça de Portugal 2009/2010

Chega-lhe???

O seu clube têm mais???

Vá chamar clubezinho á sua prima... seu BURRO...

Anónimo disse...

só por curiosidade , se era tão grandioso porque fechou, será já pagaram a toda a gente, ou a conivência de altos dirigentes da modalidade , serviram de capa para mais uma negociata, e justificou até a criação de uma Associação de Clubes, com um dirigente do DFH, tenham juizo e caiam na realidade.

sem ofender, ola ri lolé

Anónimo disse...

O comentador das 20:19 esqueceu-se de nos dar a conhecer a lista de credores do seu clube, devo dizer Francisco de Holanda ou Xico Andebol.
O meu cluble, Aguas, nunca viu publicado num jornal diário qualquer anúncio de penhora da sala de troféus para pagar dívidas à Segurança Social e às Finanças.
Se o Banhadas autorizar posso enviar o anúncio para postar aqui.
Já agora, só por curiosidade, eu cheguei a fazer uma oferta de compra dos referidos troféus.
Meu amigo antes sem troféus do que caloteiro.
Tenham juízo, e já agora paguem a quem devem seus caloteiros.

Anónimo disse...

Comentador das 20h19:

Dessas vitorias todas, quantas foram realizadas no pavilhao do xico, com problemas, arbitragens escandalosas claramente a favorecer o seu clube?Tem ai um titulozinho de infantis graças a uma dupla de braga que apitou o jogo com o ginasio de santo tirso e praticamente vos deu o titulo, isto ja para nao falar que na mesma fase final contra o porto foi gritante a roubalheira e confusao ai. Se me puder dizer, desses titulos, quantos nao foram ganhos dentro de uma fase final organizada pela AAB agradeço-lhe. Claro que falo dos mais recentes. Nao lhe vou chamar burro por tres razoes:

1º: nao desço ao seu nivel

2º: eu sendo burro, à sua beira devo ser uma epssoas muito melhor formada

3º: Como já foi aqui referido, o meu clube nunca precisou de mudar de nome para pagar o que deve, com a preciosa ajuda da FAP, sempre bondosa para com o seu clubezinho

Anónimo disse...

é verdade que o clube teve de fechar mas se assim foi é porque em guimaraes existe um clube de futebol que concentra em si quase todo o mundo empresarial e camarario em patrocinios, sendo por isso dificil sobreviver..mas tambem nao façam do aguas santas um clube santo pois as coisas ja nao tem corrido bem em termos financeiros a´algum tempo e como a torneira da camara se esta a fechar vamos ver como se vao aguentar.ja devem bastante e a muita gente... em relaçao aos titulos é um absurdo completo tirarem o merito a quem o tem.eu nem sequer do xico sou mas tenho de reconhecer o que sem sombra duvidas é uma grande escola de formaçao.e isso ng lhes pode roubar...

Anónimo disse...

azqui ninguem diz que o xico nao é uma excelente escola de formação. basta ver a quantidade de gente que sai de la para clubes grandes e a quantidade de atletas que "dá" as selecções nacionais. o que está aqui em causa é que o outro anonimo veio para aqui com historiais, mas muitos deles ganhos em guimaraes, na sua casa, com ajudas extra.

Anónimo disse...

Anónimo de 22 de Fevereiro de 2011 16:59
Não me diga que os espectadores estavam todos nos copos.
Você é que diz que estavam todos naquela zona.
Refere-se ao bar não é?

José Teles

Anónimo disse...

Alguém se esqueceu de dizer que na próxima época o Xico vai passar a pertencer ao VFC passando a chamar-se Vitória de Guimarães.
Tal como quando passou de Francisco de Holanda para Xico Andebol, aí está outra vez uma boa maneira de fugir aos credores.
Estou certo ou estou errado?

Anónimo disse...

O anónimo das 17:07 pode ter a certeza que essa é a estratégia.
Quanto ao Sr. José Teles deixe que lhe diga que o senhor é um perfeito ignorante.

Anónimo disse...

Ignorante é quem nem as siglas sabe do Vitoria e vem para aqui falar! Não é VFC mas VSC! E não, o Xico não vai ser Vitoria, até porque o Vitoria na proxima época ao que parece vai acabar com algumas modalidades por motivos financeiros!

Anónimo disse...

O anónimo de 24 de Fevereiro de 2011 00:52 tem razão.
É VSC (Vitória de Guimarães).
O VFC é o Vitória de Setúbal.
Mas trave lá o seu ímpeto. Ignorante é quem se engana?
O que lhe hei-de chamar então?
Já agora fique a saber que o que diz sobre o Vitória de Guimarães não corresponde à verdade.
Você poderá não ser ignorante mas do epíteto de especulador não se safa.
Pelo menos.

José Teles

Anónimo disse...

Por favor sr administrador do blogue. Ponha tento nisto1 discuta-seO ANDEBOL!
Se querem brigar assim criem blogs privados...
francamente... Como se permite este baixo nivel?

Anónimo disse...

Claro que o futuro do SCP está no Galambas, no Petric e no Zelenovic! Qualquer burro percebe isso!
Por isso o dr. ProKrajc e o Dr. frederico e o Dr. Fanã... queimam ou deixam queimar, silvas, portelas, siqueiras, seabras, carlotas,...
Boa SCP, consegues dar bons tiros nos pés!Tal como no Futebol...
Karabatic, aos 21 anos foi eleito melhor jogador do Mundo! Com Prokjac nunca o teria sido pois que o BI não lho permitiria.
Prokajac foi campeão pelo FCP? Foi. Com aquela super equipa até eu, que sou trolha, me teria arriscado aser.
Já agora e só para relembrar: no fcp, contra gregos ganhou em casa por 11 e perdeu fora por 12.
Vamos ver se passa dos 1/8, depois de ter passado na eliminatória anterior por 1 único golo de diferença contra uma equipa de 4ª divisão!
Se não passar vai ser o mesmo caminho do Faria(injustiçado...) ou vai dar aso a novas despesas e novas contratações para títulos (???) fortuitos, de década em década?

Anónimo disse...

Já só para que conste o "dossier" Paulo Faria/Sporting está longe de se poder considerar concluido.
Diz-se que corre já no tribunal uma acção do Paulo Faria contra o Sporting.
Eeu a pensar, fazendo fé no que algumas pessoas escreveram aquando da desvinculação do Humberto, que o Sporting pagava tudo o devia.
Ao que parece no caso do Paulo Faria o príncipio adoptado, ou melhor proposto, foi de pagar apenas metade do que o contrato previa.
Já agora descubram porque continua o Paulo Faria a morar em Lisboa se tem residência no Porto?
E quem paga a renda da casa em Lisboa, quem é?

Anónimo disse...

O treinador dos Juvenis A do Xico foi punido com 30 dias de castigo na sequência do seu lamentável comportamento no ùltimo jogo do campeonato como aqui foi denunciado por um comentador.
Confirma-se assim tudo o que aqui se escreveu sobre o jogo e o comportamento do referido individuo.
Espera-se agora que alguém o obrigue a cumprir este castigo acrescido do que falta cumprir do anterior (que rica folha de serviço) e que não aconteça como no ùltimo jogo em que orientou a equipa apartir da bancada.

Anónimo disse...

o Xico é mesmo importante.
So falam do xico será inveja?

Anónimo disse...

eu assisti ao jogo xico -aguas e é verdade que o eduardo se excedeu na bancada mas sempre com os arbitros nunca com a equipa arbitragem. ja agora e para que se saiba os problemas na zona do bar começaram com 2 sr que nada tem a ver com os clubes porque sao de st tirso e so vao ao xico para armar problemas!!! esses sim pode ser que para a proxima que la forem nao tenhao tempo para isso!!!!

Anónimo disse...

Quem mais fala do Xico são os seus credores que não vêem a cor do dinheiro.
Como vê só se fala do Xico pelos piores motivos!!