gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PO02 – Campeonato Nacional 2.ª Divisão – Fase Final - Sorteio

Realizou-se em 22-02-11, o sorteio da Fase Final da PO02, que será disputada de 05-03-11 a 21-05-11.

Participantes – AC Fafe, Ismai, Avanca, Marítimo, Vitória e Sismaria. ( Como curiosidade , de referir que o AC Sismaria, participa pela 2.ª época consecutiva na disputa da Fase Final desta Prova )

Formula de disputa – Esta fase será disputada no sistema de TXT a 2 voltas, iniciando a estas equipas a Fase Final, com zero pontos.

Apuramento – As equipas classificadas nos 1.º e 2.º lugar, ascenderão na época 2011/2012 à 1.ª Divisão Nacional ( PO01 ) .

Resultado do Sorteio:

1.ª Jornada
A primeira jornada, engloba dois confrontos que despertam de imediato a atenção o encontro entre o AC Fafe e Ismai a norte, que repete exactamente o 1.º jogo da Fase anterior do Campeonato e que terminou com a vitória do Ismai, e a deslocação do Marítimo a Leiria onde já esta época foi derrotado. E depois temos o Vitória FC ( equipa que subiu esta época ) que recebe o Avanca, num jogo que desperta a curiosidade dos amantes da modalidade.

O Banhadas Andebol

11 comentários:

Anónimo disse...

A outra fase, a dos "últimos", não merece um texto?

Anónimo disse...

so para meia correção, quando foi o ismai x fafe os da casa levaram 12 do fafe e foram poucos. na 1 Jornada e que foi fafe x ismai e ai os forasteiros venceram por 1 sem saber como mas agora levam mais dez em casa.

Anónimo disse...

Fafe e depois a luta vai ser entre Ismai e Marítimo, contudo todas as outras equipas podem chatear quando jogarem em casa, vai ser muito interessante acompanhar esta fase de subida

Anónimo disse...

Pois,pois ! A malta cá vos espera !

Anónimo disse...

vamos ver se tem arbitros é que para quem não sabe ou tem vergonha de perguntar a FAP ainda não pagou 1 chavo aos arbitros desta temporada, que já vai a mais de meio.

ESCANDALOSO È O MINIMO A COMENTAR..

Anónimo disse...

ao forasteiro do dia 23 19.14: o ismai foi ganhar ao fafe na primeira jornada não por um mas por quatro de diferença! Se quer dizer mal ao menos diga também a verdade! sim a verdade e que o ismai perdeu depois por onze, mas quem é que se apurou primeiro para a fase final?! o ismai!!! os campeonatos não se fazem num jogo, mas sim na totalidade deles!!!

Anónimo disse...

O Fafe é um grande clube treinado por um homem que sabe muito de ... andebol! Fafe sempre! Vamos comê-los a todos ... sem apelo nem agrafe!

E espero que naão venham cá arbitors de Braga que nos enterram sempre. Sobretudos os "Chulinhos" e os "Manos Vastos".

Anónimo disse...

Se são assim tão bons, já estão a escolher árbitros??? Parafraseando um amigo: isto não é como começa mas sim como acaba...

Anónimo disse...

Vendo de Fora , penso que o Fafe é o principal candidato a estrutura da sua equipa é bem superior as restantes, a nivel defensivo é a equipa mais forte e no ataque não faltam soluções para a 1ª Linha e pivot´s.

Depois o Maritimo , Vitoria e Ismai, vão lutar pela segunda vaga as equipas da zona sul com um andebol muito parecido e o ismai que aposta na sua juventude. Uma pequena chamada de atenção para a irreverencia do Avanca que pode vir a ser decisivo nas contas finais. O Sismaria para mim é um Ovo não sei o que pode sair dali são uma equipa irregular tanto perdem um jogo acessivel em casa como dão as mãos e conseguem vitorias surpresas fora. Jogadores a reter nesta fase Final; Luis Ferreira ,Luis Nunes, Castilho, Claudio Mota, Paulo Fernandes e João Ferreira no Fafe; Marcio Mabreu , Paulo Moura e Diogo Brasão no Maritimo; Tiago Cunha ,Luis Galvão no Avanca; Artur Poças, Sergio Martins no ismai, Rui mamede, Ivan Dias, Rolando Costa e pedro Carvalho no setubal, Filipe Oliveira, Segismundo, Luis Portela no Sismaria.

Anónimo disse...

desde quando é que o treinador do fafe percebe muito de andebol?? o fafe tem um adjunto que percebe o triplo do treinador principal

Anónimo disse...

O respeito é mt bonito! Uma semana de silencio...
Todas as equipas estão concentradas no que interessa... a competição! Espero que seja uma grande fase final.