gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Competições Europeias 2012 / 2013 – XIII - Sorteios

Realizaram-se hoje (20-11-12) na EHF, os sorteios de diversas provas Europeias de Clubes Femininos, Portugal apenas tem representantes na EHF CUP.

Femininos

EHF CUP – A Juventude Lis, irá defrontar na 4.ª Eliminatória (1/8 Final), a equipa Romena do H.C. Zalau. A 1.ª mão será disputada na Roménia nos dias 02/03-02-2013 e a 2.ª mão em Leiria em 09/10-02-2013.
A Juventude Lis, não teve a sorte pelo seu lado, pois vai defrontar uma das boas equipas que se encontram nesta fase, e que foi finalista desta prova na época transacta, onde foi derrotada pela equipa Russa do Lada. Tal como a equipa Portuguesa esta época apenas iniciou a sua prova na 3.ª Eliminatória onde eliminou as Islandesas do Valur, pela diferença de golos marcados fora. Encontra-se em 6.º Lugar no Campeonato Romeno.

O Noticias

2 comentários:

Jorge Almeida disse...

Sempre que souber de jogos do Zalau a darem nos media, avisarei. Honra seja feita aos media romenos (especialmente ao canal DIGISport), que disponibilizam bastantes jogos, e aparecem bastantes jogos do campeonato romeno feminino na net.

Entretanto, à atenção dos Benfiquistas, o Nantes vai receber o Montpellier a partir das 19:40 de Portugal Continental de depois de amanhã. Prevê-se que o jogo passe em directo no "Canal Plus Sport" da França, e pode ser que haja uma "alma caridosa" que disponibilize esse jogo naqueles sítios da net que toda a gente conhece. Se alguém conhecer link oficial para esse jogo, é favor avisar ...

Anónimo disse...

FORÇA JUVE!!! ACREDITEM