gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desportista do Ano – 2012 – II

VIRGÍNIA GANAU – PERSONALIDADE DO ANO NO ANDEBOL
Na Gala do Desporto, organizada pela Confederação do Desporto de Portugal, e realizada em dia 15 de Novembro, subordinada ao tema “Jornalismo Desportivo”, tinha atingido a final na Categoria Jovem Promessa – Rui Silva (Sporting), que não venceu.

Mas a Ex-Guarda Redes da Selecção Nacional, que no final da época finda abandonou a actividade, quando se encontrava ao serviço do Madeira SAD, foi Galardoada pela Confederação do Desporto de Portugal, com o prémio Mérito Desportivo – Personalidade do Ano, no Andebol.

À Virgínia Ganau, endereçamos os nossos sinceros agradecimentos, por tudo quanto deu à modalidade.

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

A Virginia foi galardoada e bem, porque cada modalidade tinha direito a apresentar um personalidade para ser distinguida. Tanto quanto sei a FAP escolheu a Virgina e bem, porque ela merece por inteiro essa distinção.
Aproveito para felicitar a direção da FAP, porque tem mostrado que quer unir o andebol e unir o andebol começa exatamente por reconhecer méritos a quem o teve.Ultimamente assistimos a homenagens e chamada para cargos de direção de atletas e agentes do andebol, que deram muito à modalidade e merecem esse reconhecimento. Neste pouco tempo que esta direção está no comando do andebol já fez mais que nos ultimos anos as outras direções todas juntas. Parabens à direção da FAP. Assim, sim, somos uma modalidade orgulhosa, com história viva e com imagem!

João Santos disse...

Uma grande carreira recheada de êxitos, graças a muito trabalho e aplicação. Parabéns, porque bem merece esta distinçãso.

António disse...

Parabéns, Virgínia.

Anónimo disse...

Quando valor existe, não é dificil escolher, parabens e obrigado por tudo que nos foi dado. Boa sorte no futuro.

Anónimo disse...

Parece que finalmente alguem na FAP olha para o feminino, parabens