gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – I

A EHF procedeu às 1.ª’s nomeações das duplas e delegados para as suas provas Europeias. Portugal, foi comtemplado com algumas nomeações, o que poderá ser um bom sinal para a época que agora se inicia, ou talvez não, por que são precisamente para as primeiras fases que se iniciam agora. Por ser de referir, deve-se informar que a Federação também já publicou esta notícia, o que se saúda.
 
Árbitros 
Daniel Freitas / César Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da Qualificação 1 da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o BSV Bern Muri (Suíça) e o HC Gomel (Bielorrússia), na Suíça no dia 06-09-14.
 
Delegados 
João Costa - Foi nomeado, para os encontros da 1.ª e 2.ª Mão da Qualificação 1 da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o London GD Handball Club (Grã Bretanha) e o OCI-Lions (Holanda), na Holanda nos dias 06 e 07-09-14.
 
Manuel da Conceição - Foi nomeado, para os encontros da 1.ª Mão da Qualificação 1 da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o Handball Kaerjeng (Luxemburgo) e o Handball Esch (Luxemburgo), no Luxemburgo em 06-09-14.
 
Aos nomeados em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo lhes corra pelo melhor.
 
O Regras

1 comentário:

Anónimo disse...

Ena pá... que rapidez na publicação das nomeações por parte da FAP.

É verdade já me estava a passar ao lado, são árbitros de Braga e os Delegados não são o Antonio Goulão...

Claro se fosse só eram publicadas as nomeações dos árbitros, o que já aconteceu....