gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Planteis – PO01 – Época 2014 / 2015 – Belenenses

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.
 
Hoje publicamos o Plantel do Belenenses
 
C. F. Os Belenenses
 
Pavilhão – Acácio Rosa
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 07-08-14 
O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Não existe nenhum Kodé. Ele chama-se Feslisberto Landim e sempre foi do Belem

Anónimo disse...

Antes de publicarem convem confirmarem as informações não se limitem a fazer copy/paste.

O Codê é Belenenses e não ex benfica

Anónimo disse...

Sempre tive simpatia pelo Belenenses que é um tradicional do andebol do país. Desejo que se aguentem pela pr. divisão e que, não haja dramas e conversas sobre coisas tristes de outros tempos. Ao ouvir falar no regresso de alguns nomes fico desejoso que outros voltem. A. Areias, Sérgio Barros, Spínola ou Hugo Figueira seriam bem-vindos. Um dia voltaremos a estar entre os oito primeiros, quem sabe se um pouquinho acima. O treinador é do melhor em termos de ambição e até conhece bem os que formou pois, foi campeão junior no clube. Belém! belém! Belém!

Anónimo disse...

É caso para perguntar quantos ex juniores campeos treinados por ele estão neste plantel. Para mim mais do mesmo, a ver vamos se nos aguentamos na 1!

Anónimo disse...

Pessoalmente também acho que e em conjunto com Xico,ST Tirso Passos Manuel e surpresa Aguas Santas serio candidato á descida

Anónimo disse...

Eu acho que o boa-hora é que é muito bom.

Anónimo disse...

que perspectivas podemos ambicionar com este entrenadr de plastico.

Anónimo disse...

Oxalá dê para ficar na primeira divisão. O treinador é barato mas penso que não ficará por aqui muito tempo. Há putos que nunca deram nada em juniores e não admira porque os bons como o Sérgio e o Ribeiro saíram ainda juvenis... Porquê? Gostei do regresso do maluco do Siqueira e do velhote João Pinto.
Temos de começar do zero na formação e consolidar finanças e daqui a três ou quatro anos tentar andar sempre nos seis primeiros. Boa sorte

Anónimo disse...

É o plantel possivel com o orcamento que o belenenses tem agora os 3 juniores e que nao lembram a ninguem , mas dentro de dia vai haver novidades nos escaloes de formaçao mais uns que vao para Sporting benfica e ate boa hora, continuamos a formar jogadores para outros aproveitarem

Anónimo disse...


Com o dinheiro da caixa geral depósitos, Bes e outros bancos, também o belém teria grandes planteis.

Deixem trabalhar quem sabe e nada de denegrir quem trabalha com sabedoria e dedicação. Existem muitos invejosos que se dizendo belenenses, não se portam como tal.