gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mudança de Treinador – Belenenses

PEDRO VIOLANTE O NOVO TREINADOR
Esta época começou cedo a “dança” de treinadores, na PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos. E começou por um dos históricos da modalidade, não sabemos se a mudança se deve a se ter registado mudanças na Direção do Clube ou a outros fatores, e como não especulamos, apenas se Informa que Pedro Alvarez á 7.ª Jornada deixa de ser o treinador principal da Equipa de Belém (consta que para treinar na Áustria, mais um emigrante…), onde é substituído precisamente pelo seu adjunto Pedro Violante. Pelo que sabemos será uma transição pacifica, pois o técnico oriundo de Leiria é possuidor do grau técnico suficiente para ser o treinador principal de uma equipa da 1.ª Divisão Nacional.
 
O Noticias  

13 comentários:

Anónimo disse...

Ho banhadas vai dar banho ao Cagado, e não te metas em assuntos que não deves, limita-te a falar de Andebol, e deixa o que se passa nos Clubes para outra gente.

Anónimo disse...

Bela cronica. Sempre a meter a faca. Sò ir ao site do Belém e do clube Austriaco e ler. É verdade não especulam nada. Só deixam no ar que foi pela entrada de novos diretores. Fico feliz por um treinador Portugues ser convidade para o andebol Austriaco e por ele ter a coragem que outro em outros tempos não tiveram. Não sei o nivel do clube mas com certeza é outra realidade.

A faca está tão afiada que até referem que o treinador tem o grau exigido, como se isso não fosse o normal. Sabemos que no Belém isso é frequente mas desta vez não.

Ao meu amigo Cenoura desejo o maior sucesso. Chegou a tua hora.

Este vai levar lapis azul..jajajajajaja

Anónimo disse...

Banhadas não consta nada. Está site do clube Austriaco. Teoria da conspiração. Na vossa linha como sempre.

Mais um lapis azul

Anónimo disse...

parece que desde que se diga mal dos outros esta tudo bem quando se diz uma verdade e o texto, na minha opinião está mais que correto, surgem logo os aflitos porque me estão a tocar, olha fartam-se de falar que está so site do clube austriaco, mas ainda não disseram qual nem o seu endereço. tenho a impressão é que têm muita conversa e pouca uva para espremer.

José da Costa, tão belenenses como os anteriores, mas não doente.

Anónimo disse...

Caro José Costa,

Não sou Belenenses, sou treinador de andebol e fico feliz por um colega meu ter uma oportunidade de trabalho no estrangeiro. Também fico feliz por outro colega meu ter uma oportunidade numa equipa de PO1.
Como deve imaginar não estou nada aflito só não tenho é aquela mentalidade bem portguesa de dizer mal dos outros e de desvalorizar o trabalho dos outros. Se algum dia tiver oportunidade de falar com um treinador espanhol nunca o vai ouvir dizer mal de um colega. Vai dizer que ele é lindo e maravilhoso. Nós ao invés, adoramos brincar com facas, não somos nada corporativistas e claro, quando algum colega tem algum resultado de relevo ou um oportunidade fora do país aparece logo o tinhoso para dizer mal. Somos assim e é uma pena.

Quanto ao link do site do clube austriaco é só ir ao google e em 30 segundos vai encontrar. Outra caracteristica bem portuguesa é também nos darem a comidinha na boca. Na minha terra diz se que quem quer peixe que molhe o cú. Vem até uma foto do Pedro Alvarez com o presidente do clube e um diretor.

Anónimo disse...

Caro José Costa,

Pensei melhor talvez tenha alguma limitação e não consiga encontrar o site, não fique triste.
www.hsgbk.at/news-hsg/article/neuer-trainer-fuer-die-hsg-1.html

Anónimo disse...

Caro José Costa,

Pensei melhor talvez tenha alguma limitação e não consiga encontrar o site, não fique triste.
www.hsgbk.at/news-hsg/article/neuer-trainer-fuer-die-hsg-1.html

Anónimo disse...

Caro anónimo das 20:58, agradeço-lhe a indicação do link onde já estive e confirmei tudo, mas também tenho prazer de o informar que felizmente não sofro de limitações até ver, e não altero uma virgula ao que disse anteriormente, e apenas desejo grandes exitos ao pedro na austria. assim como desejo grandes exitos ao violante no meu clube. Mas deixo no ar a questão porque será que o alvarez saiu logo neste momento. será as conversações para esta mudança foram feitas sómente nestes últimos dias, responda quem souber eu não sei mas não é por limitação é por falta de infrmação. E com isto dou o asssunto por encerrado, pois até gostei, desde que não se ofenda ninguem.

José Costa

Anónimo disse...

Caro José Costa,

Não leve limitação no sentido pejorativo. Limitação de tempo, limitação de uso na empresa alguma coisa assim. Não tenho por hábito ofender as pessoas.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro José Costa,

Não leve limitação no sentido pejorativo. Limitação de tempo, limitação de uso na empresa alguma coisa assim. Não tenho por hábito ofender as pessoas.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro José Costa,

Se colocar a noticia do link no tradutor do google vai perceber porque o Pedro Alvarez saiu agora. O Colega que treinava a equpa na Austria as coisas não lhe correram bem e saiu. Talvez não seja preciso ter muita informação. Só ver as coisas como sendo normais sem teorias da conspiração (também muito próprio no seu clube). Ao Violante desejo-lhe sucesso porque tenho amizade com ele e especialmente porque é alguem a quem reconheço qualidade e era merecedor desta oportunidade como muitos outros.

No seu clube deve haver gente muito feliz, vi aqui neste blog que o Pedro Alvarez não estava capacitado para treinar o Belenenses que era um teorico sem qualidade. Se leu a noticia na Austria parece que se valoriza quem tem conhecimentos teoricos. Curioso não é?

Não sou licenciado em Educação Fisica por isso não estou a defender a minha dama. Mas olhe devemos ser o único país do mundo onde uma Professora escreve um livro e é duramente criticada num blog por pessoas não sei quem são mas tenho a certeza que nunca escreveram nada. Não conheço a Sra. em causa no entanto este tipo de atitude só é possivel num país de mentes pequenas onde o analfabetismo faz carreira.

Anónimo disse...

Os treinadores Portugas tal como os outros dependem de resultados! Que os céus queiram que o prof. Pedro tenha êxito, pois já houve jogadores a passar por clubes (e há)no estrangeiro que, deram cartas! Triste é ver que, há quem não aposte em tornar a segunda modalidade, mais praticada no país mais profissional! Foi uma honra ter sido treinado por ti e, adorei a forma de pensares andebol e preparação física para ele! Hoje sou internacional e se fosses selecionador não me admirava! Até um dia e que, seja de joje a muitos dias...

Anónimo disse...

8 de Novembro de 2014 às 00:26
anónimo

Caro amigo mistura alhos com bogalhos o que é normal nestas opiniões! e o que tem a ver com o ex treinador Pedro alvarez do Belem, com a publicação de um livro de Andebol da dupla Prof. Luisa e Prof.Ireneu
Boa sorte para o novo treinador Prof. Violante mas vai ter melhores resultados concerteza não vai ser dificil!
Brilhantino Mourão