gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Competições Europeias 2016 / 2017 – LXX – Liga dos Campeões Masculinos

Nas Competições Europeias, o ABC na sua caminhada na Liga dos Campeões Europeus vai disputar a 10.ª e última Jornada do seu Grupo (D) na Fase de Grupos, não tendo qualquer hipótese de apuramento para a Fase Seguinte.

Liga dos Campeões
Grupo D Constituição – HBC Nantes (França), TTH Holstebro (Dinamarca), HC Motor Zaporozhye (Ucrânia), Besiktas Mogas HT (Turquia), Dinamo Bucaresti (Roménia) e ABC (Portugal)  

Calendário
10.ª Jornada e Última jornada
Dia 11-02-17
ABC - HBC Nantes (15H30) EHF TV

Esta jornada corresponde, recorda-se que na 1.ª volta o ABC foi derrotado em Nantes 35-33. Desejamos que a equipa Portuguesa tenha a melhor sorte nesta sua jornada Europeia.

O ABC, disputa os seus jogos em casa, na Grande Nave do Parque de Exposições de Braga, que foi completamente adaptada e fica uma lotação de 3000 lugares.

Esta Fase de Grupos (A, B, C e D com 28 equipas), teve início em 21/25-09-16 e terminará para os grupos A e B em 08/12-03-17, e para os grupos C e D em 08/12-02-17. Os 1.º e 2.º classificados dos Grupos C e D, disputaram os chamados jogos KO, para apurar as 2 equipas que se juntarão aos 2.º, 3,º, 4.º, 5.º, e 6.º classificados dos grupos A e B passam para os chamados “last 16” (12 equipas), os 1.º classificados dos Grupos A e B, passam directamente aos 1/4 Final.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

força AAAAAAAAAAAAABC

Anónimo disse...

Todos os Portugueses do andebol têm um pouco de ABC, Belenenses etc...
Já nada vai decidir mas, é bom ganhar!
Julgo até que no campeonato ainda haverá algo a dizer! O Sporting com a ferida aberta, vai ceder e o Benfica não anda estável.

Anónimo disse...

Espero e desejo que na homenagem aos finalistas de 94, que vai ocorrer no intervalo do jogo com o Nantes, não haja qualquer tipo de descriminação seja por que motivo for ou factos ocorridos desde esse inesquecível acontecimento até ao presente.
A história e o contributo que todos deram não pode ser reescrita(os) ou alterada(os). Sobretudo pelos que nunca tiveram qualidade para igualar tal feito... É que como estamos na era da "pós-verdade"...
A homenagem é totalmente merecida! Gostava que também fosse um momento de reconciliação.
Espero também que a então estrutura do ABC, por sinal o melhor de sempre(!) (Dirigentes, Treinadores, Médico, Fisioterapeuta, Roupeiro (como então se dizia...) e restantes colaboradores não sejam esquecidos! Seria imperdoável se tal acontecesse... e os actuais responsáveis ficariam muito mal na "fotografia"...
Abraço Académico a todos os que contribuiriam de alguma forma para o Êxito que se vai comemorar e bem como para todos os restantes (e são muitos!).

Que ABC sejamos todos nós!

Anónimo disse...

Pena o resultado já nem contar. Bonita a homenagem, intenção do mais nobre para os que ficaram na história. O andebol na versão pavilhão e sete jogadores foi evoluindo. Portugal não entrou nesse comboio. Infelizmente digo eu. E nada leva a crer que entre. O ABc tornou-se diferente porque clube sem futebol? Talvez...