gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Luís Santos - Agraciado

LUIS SANTOS
AGRACIADO
CÂMARA MUNICIPAL LISBOA

O ex-Presidente Da Federação de Andebol de Portugal, e uma das suas maiores figuras nos últimos anos, apesar de todas as polémicas, e até de algumas criticas, proferidas aqui no Blog, foi certamente o último Presidente que serviu a Modalidade e não se serviu dela. Assim Luís Santos com 81 anos de idade é hoje agraciado pela Câmara Municipal de Lisboa com a Medalha de Mérito Desportivo, pelo seu contributo para o desenvolvimento da modalidade. A Cerimónia decorre pelas 18H00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Lembrar apenas que o agora agraciado é o único Presidente Honorário da Federação de Andebol de Portugal, estranhando-se que até ao momento o Portal da FAP, tão pródigo em notícias algumas sem “valor acrescentado para a modalidade”, não tenha até ao momento, em elaboramos esta notícia publicado nada acerca do assunto. Pela nossa parte como adeptos da modalidade apenas dizemos obrigado Luís Santos.

O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

Foi preciso vocês escreverem que o portal saiu logo com uma noticia, isto está bonito está, continuem, eu por mi estou convosco

Um dos velhos e com as cotas em dia

Anónimo disse...

esta ainda lá pôs alguns e os outros o que fizeram venderam.

Anónimo disse...

Ai Banhadas... Então serviu o andebol? E esquecem-se que este senhor deu a grande machadada no andebol portugues na Guerra liga vs FPA?

Foi aí que isto se rebentou todo. Esquecem-se como ele incendiou tudo nessa altura?

Anónimo disse...

Estive presente bonita festa
Faltaram muitos prestadores de serviços á modalidade ex-Pres.da Federação, Associações Regionais que faltaram!andaram anos e continuam a "lamber as botas" ao LS com decisões por unanimidade!
Continuam mendigos e mal agradecidos!
Parabéns Pre. Luís Santos.

Anónimo disse...

Um senhor do e para o Andebol. A liga de clubes estava morta à nascença e isso chama-se profissionalismo. Todos querem mas ninguem paga.

Anónimo disse...

Mas a liga acabou sem dever dinheiro a ninguém, bem pelo contrário, no final onde estava o problema, agora é ver as contas da federação e até dá vontade de chorar

Anónimo disse...

Lamentável da federação não esteve ninguém presente, o cinismo impera.

Anónimo disse...

Quando uma modalidade que era a segunda do país, apesar de quase nada ou nada de relevante, ter conquistado hoje vai desaparecendo... o que dizer?
Luis Santos era do Belenenses mas não se lhe notou a defesa com fanatismos do seu clube que, por acaso hoje já não pode ser considerado um grande. Reconheça-se no entanto ainda conseguir algum êxito em matéria de formação. Em Portugal é assim quanto ao andebol profissionalizante ou, em vias de se tornar profissional. Nada acontece! Quando chegarmos a Junho lá virão as ondas de publicidade, para meter Portugal num Europeu... o habitual! Entretanto moral é o que não se pratica nas nossas selecções!

Anónimo disse...

Isto é simples: o que Luís Santos construíu, os dois últimos presidentes destruíram.
E não me venham com a história da Liga porque até nisso, Luís Santos esteve bem.
Eu sei que muitos continuam a dizer mal do ex presidente. Mas também sei por que motivos o fazem.
Estive lá, no Salão Nobre dos Paços do Concelho da CML e digo que foi bonita a festa pá!

Anónimo disse...

Eu também estive na FESTA HOMENAGEM ao Presidente LUÍS SANTOS e foi muito bonita, justa e merecida. Faltou muita gente? não sei se isso será verdade, Eu sei que faltaram alguns, poucos, porque a maioria para aparecer tinham de ter um convite, e, o LUÍS SANTOS não lhes deu porque é um HOMEM de princípios e muita GENTE não merecia lá estar.

Anónimo disse...

Falam, Falam, mas ainda ninguém disse o último presidente da liga estava presente e com convite, que eu vi, no final parece que não são assim tão distantes.

Anónimo disse...

A ideia dum pr de Liga só podia avançar com andebol profissional. Foi aqui a divisão Federação-Liga. Depois de LS houve de facto um Torrinha e a seguir nem me lembro dos outros. O andebol é enxovalhado e esquecido e quem o defende? a degradação é tal que nem as tv querem nada.

Anónimo disse...

Não nascemos todos para sermos lideres. Falam aqui no Torrinha e é bom lembrar que não meteu só o filho a trabalhar nas filmagens da FAP. Toda a gente sabe dum grande escândalo nas selecções jovens. O que se passou foi grave e estando uma comitiva no estrangeiro, o Presidente deveria tomar medidas, ainda para mais tratando-se dum caso com alcoól e meninas num hotel. Não é abafando que se resolve, ou melhor se finge não resolver. Mas o jogadoe era do clube com mais peso, na maior asociacção da FAP. Quem o ouviu dizer certas coisas não se admira...