gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 30 de março de 2017

Europeu Sub-17 de Andebol de Praia - 2017 – II

EUROPEU SUB-17 DE ANDEBOL DE PRAIA
2017 (MASCULINOS E FEMININOS)
NA
CROÁCIA 

Finalmente tivemos noticias, sobre a participação Portuguesa neste evento, bem como no Mundial do mesmo escalão, dá-mos o título de Europeu à nossa notícia, pura e simplesmente por ser a primeira a ser disputada na Croácia, nos dois géneros, em Jarun Lake no sul da Croácia, e será disputado de 16 a 18 de Junho de 2017, e terá 27 equipas (15 Masculinas, e 12 Femininas). Portugal estará presente nos dois géneros. Enquanto o Mundial se realiza nas ilhas Maurícias de 11 a 16 de Julho de 2017.

Portugal efetua um primeiro estágio que face ao número de convocados, 27 em Masculinos e 29 em femininos, presumimos que seja de observação, de 05 a 07-04-17, para os Masculinos, seguindo-se os Femininos de 10 a 12-04-17.

Os estágios referidos, serão realizados na Nazaré, no mesmo local onde se disputou o Europeu de Sub-16, ou seja no CARSURF, na praia Norte.

Convocatória nos Masculinos, como de costume sem comentários.
Convocatória nos Femininos, como de costume sem comentários.
Como nota final apenas referir que Portugal têm neste escalão uma posição a defender, e esperamos e desejamos que assim aconteça.


O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

agora é à pazada, não viram ninguém como os escolheram

Anónimo disse...

O F.C. do Porto é muito forte no Andebol de Praia!Em 26 convocados 14 são do Porto e filiais(Gaia,Colégio dos Carvalhos, Avanca)!
É o caminho do nosso andebol a todos os níveis!

Anónimo disse...

Começo a pensar que este selecionador nacional é mais um "Tachista"
Mais um a FPA já tem tantos....

Anónimo disse...

Só não vê quem não quer. Basta ir logo ao primeiro, que até é bom jogador, e ver o percurso no adp. É zero. Porque lá está? Tem que ser.

Anónimo disse...

mais do mesmo