gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Europeu 2018 Masculino – XX

EURO 2018 MASCULINO NA CROÁCIA

Vai-se iniciar-se a Fase Final que será é disputada por 16 equipas, de 12 a 28-01-2018, em quatro cidades (Zagreb, Varazdin, Porec e Split) na Croácia, nunca esquecendo que é o último Europeu a ser disputado por 16 equipas.

Alemanha – Campeã em Titulo

A Ronda Preliminar – É constituída por 4 grupos de 4 equipas, e disputa-se de 12 a 17 de Janeiro, sendo apuradas para a chamada Main Round, os 3 primeiro classificados de cada grupo. Os apurados do Grupo A, juntam-se com os apurados do Grupo B, passaram a constituir o Grupo 1, sucedendo o mesmo com os apurados dos Grupos C e D, que se juntaram no Grupo 2. As restantes equipas não disputarão, mais jogos sendo classificadas segundo critérios já definidos pela EHF.

Grupos na Fase Preliminar – de 12 a 17-01-18

Grupo A (Split) – Croácia, Suécia, Sérvia e Islândia.
Grupo B (Porec) – França, Bielorrússia, Noruega, e Áustria.
Grupo C (Zagreb) - Alemanha, Macedónia, Montenegro e Eslovénia.
Grupo D (Varazdin) - Espanha, Dinamarca, República Checa e Hungria.

Main Round – de 18 a 24 de Janeiro

5.º e 6.º Lugar, os 3.º classificados de cada Grupo da Main Round – 26 de Janeiro

1/2 Final – em 26 de Janeiro

3.º E 4.º Lugar – em 28 de Janeiro

Final – em 28 de Janeiro
 
Nota – Os jogos das 1/2 Final, 3.º e 4.º lugar e Final, são disputados em Zagreb na Arena Zagreb, com capacidade para 15200 espectadores. Mas que segundo noticias que circulam em alguns Mídias, será encerrado após este Europeu, por dívidas da Federação Croata de Andebol com os gestores do espaço. (Ver Handball Planet)

ARBITRAGEMPortugal volta a estar representado no Europeu pela Dupla da Madeira, Duarte Santos / Ricardo Vieira, que integram as 12 duplas seleccionadas pela EHF, para dirigir os jogos deste Campeonato.
Desta vez não temos nenhum delegado na prova.

Os nossos sinceros parabéns aos nomeados e aos que ficaram de fora, pois são todos de grande valor

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem a nossa selecção em palcos grandes, nada feito, ninguém nota em nós. Triste demais nestes dois afilhados de Marreiros e outros que andam pelo CA da FAP, é notar que eles estão lá e utros são prejudicados! Recordarei para sempre a falta de vergonha deste duo no pavilhão do FCP, quando eles lhes deram o sétimo título! No segundo prolongamento do quinto jogo, tinham de decidir e decidiram de forma incrível! Frankis na rua quando estavam dos jogadores agarrados! Golo invalidado a Portela e outras malandrices!... Tantas! No final via-se que estavam com um ar tenso e comprometido! Mais tarde foi o duo Trinca-Coutinho a roubar uma Taça ao Sporting em Almada, vendo-se no final palmadinhas no rabinho e outras caricias! Certas pessoas deviam enterrar-se em esterco e nunca mais aparecerem num pavilhão desportivo. Claro que o Porto tinha uma grande equipa mas tinha de vencer com as leis do Andebol!!! Haja vergonha!!! Ou isto é a maneira de agradecer-lhes um favor?

Anónimo disse...

Caçador e Nicolau
Martins

Muito superiores

Lamber as botas ao buda

Anónimo disse...

Quase aposto que esta dupla de... jáera capaz de no momento dar um campeonato ao Sporting! È que agora notam-se sentem-se mudanças... porque cheira a muito dinheirinho, que não sabemos se nasceu lá ou, alguém pôs á condição! Melhor que a IURD...

Anónimo disse...

Deixe mos as tretas. O Alto ainda apita alguma coisa, e outro é uma nodoa. 12 duplas, 6 não estão presentes os respetivos paises, interessa à ehf ter nações neutras. Arbitros da Letonia, Suiça, Russia, Lituania, Eslovaquia e Portugal. Se portugal tivesse presente eles estavam sentados em casa a jogar Playsation. É preciso pagar favores e o Marreirinhos deve alguns aos afilhados.
A confiança é tanta que vão apitar o Espanha - R Checa, jogo sem interesse. Vamos ver quais os outros jogos?

Anónimo disse...

Montenegro Macedonia mais um jogo fraco. sem historia. apitadores do lixo do euro