PLANEAMENTO E ORÇAMENTO 2018 – II
Na sequência do que anteriormente
dissemos, e para começarmos o ano da melhor maneira, hoje iremos abordar algumas das questões relativas
á divulgação da modalidade, e esta certamente
irá criara alguns comentário menos agradáveis, mas como de costume não estamos
aqui para ser agradáveis, mas para contribuir, para a modalidade, tentando da
melhor forma que a mesma seja transparente, e sem pontos obscuros.
Nas 29 páginas publicadas no
Portal da Federação onde se aborda o planeamento da actividade para 2018 e o
seu orçamento, não existe nem uma
palavra, para o MARKETING, achamos estranho pois a Federação, é detentora
única de uma sociedade de nome AND MARKETING
(ver Página 31 do relatório sobre as
contas de 2016, que aqui publicamos e o que lá é dito).
Referindo ainda que o seu orçamento
é completamente desconhecido de toda a gente, apesar de referida nos relatórios
dos auditores às contas FAP. (Ver Anexo
8, do relatório e contas de 2016).
A Propósito desta associada cabe-nos perguntar o seguinte:
Para que serve?
Quais são as suas verdadeiras
verbas?
Quantos funcionários têm, e quem
são?
Estão ou não previstos mais
verbas esta época, e para quê?
Será que a bolsa de voluntários
para os eventos organizados pela FAP, serve para “tapar” alguns “buraquinhos”?
Esta situação não servir certamente para escamotear o número de
funcionário da FAP, e que se encontram disseminados por outros locais.
Por hoje terminamos, outros se lhe seguirão.
O Banhadas Andebol
2 comentários:
Força forte e feio neles
desculpem lá para que é que serve esta empresa, e quem é que lá trabalha
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