gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Gala do Desporto - Ano - 2017

GALA DESPORTIVA - 2017

A Confederação do Desporto de Portugal, organiza a 22.ª Gala do Desporto, no próximo dia 17 de Janeiro de 2018, é uma iniciativa que vai distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda, em cada modalidade.

A edição deste ano é subordinada ao tema ” CDP, 25 anos ao serviço do desporto”, pretendendo desta forma a Confederação do Desporto de Portugal, celebrar os seus 25 anos ade actividade.

Nas informações disponibilizadas pela Confederação do Desporto de Portugal, informa que entre outras distinções e homenagens, serão entregues os prémios aos melhores desportistas do ano, nas seguintes Categorias:

Jovem Promessa
Atleta Masculino
Atleta Feminino
Treinador
Equipa

Ao contrário das últimas épocas a FAP, não divulgou as suas propostas para as diferentes categorias, lamentável.

Pois só após estas indicações a CDP, divulgou a lista dos cinco finalistas em cada categoria que irão ser sujeitos a votação, com a o Andebol a ter apenas um Finalista sujeito a votação e na categoria Treinador do Ano, cuja honra coube a Hugo Canela . Para a votação online que decorrerá até às 17H00 do dia 16-01-18, que será feito através de um registo prévio neste link, e só depois haverá acesso á votação.

Normalmente, na gala, além do Prémio relativo á Personalidade do ano, será entregue o Prémio Alto Prestígio da CDP, que serão atribuído de acordos com o tema. No entanto até ao momento nada se sabe acerca do assunto.

O Banhadas Andebol

7 comentários:

Anónimo disse...

mais do mesmo, a federação no seu melhor

Anónimo disse...

No site da confederação estão os candidatos todos.
O andebol estava nomeado para jovem promessa Francisco tavares

Atleta masculino ruesga
Equipa Sporting
Temos que nos informar e investigar se pretendemos ser um blogue da modalidade credível não se pode limitar a copiar o que os outros escrevem.
Lamento que a fpa não divulgou a lista de todos os candidatos

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:12, eu que até costumo andar informado nunca vi em lado nenhuma sua informação, já agora pode informar-me onde a viu, ou é segredo.

Anónimo disse...

Faço minha a pergunta do anónimo das 12:26

Anónimo disse...

É segredo. ..entrem no site da confederação do desporto no separado da gala estava a informação toda!
Não é preciso ser muito inteligente

Anónimo disse...

Num ano em que Portugal tem uma equipa que se sagra Campeã da Europa..., não sei o que é que as miúdas continuam a fazer neste desporto. Se nem a própria federação o reconhece... duvido que algum responsável do COP saiba sequer que tal aconteceu. O treinador abandonou, as atletas em nada vêm o mérito ser-lhes reconhecido, nós pais questionamos se valerá a pena. Triste modalidade!

Anónimo disse...

2 divisão, campeas da 2 divisao. espetacular. quando o porto b for campeão da liga led vamos nomear para equipa do ano