gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 13 de janeiro de 2018

Torneio das 4 Nações Masculinos – 2017 / 2018 – II

TORNEIO DAS 4 NAÇÕES
JUNIORES A – MASCULINOS
(1.ª Jornada Portugal empata com Alemanha)
Segundo informação do Portal da FAP, a Seleção de Juniores A Masculina, que se encontra a disputar o Torneio de 12 a 14 de Janeiro de 2018, realizou o seu primeiro encontro, tendo após uma exibição bem conseguida, obter uma excelente igualdade (na nossa Opinião), com a Alemanha, pois na última vez que se defrontaram a equipa Alemã tinha sido uma clara vencedora, desta vez Portugal não se deixou intimidar e realizou um encontro plena de equilíbrio no jogo praticado e no marcador, embora a Alemanha tenha chegado ao intervalo na frente do marcador por 17-16. No segundo tempo o Seleccionado português deu uma excelente resposta, e chegou a estar na frente do marcador por diversas vezes, a última das quais a 30-29, com a equipa alemã a obter a igualdade nos últimos 15 segundos do encontro. Em grande destaque na equipa portuguesa esteve o guarda-redes Manuel Gaspar.

O Torneio está a ser disputado em Konstabz (Alemanha). Com a participação das mesmas equipas que participaram nas três últimas edicções do Torneio.

Voltamos a referir, que a participação neste torneio (pensamos nós) devem inserir-se nalgum objectivo que não é definido, e o próprio Portal da FAP, não prevê mais nenhuma actividade competitiva (Apenas Estágios) para esta Selecção nesta época.

Resultados e Calendário de jogos

1.ª Jornada
Dia 12-01-18
França 25 – 24 Espanha
Alemanha 30 – 30 Portugal
2.ª Jornada
Dia 13-01-18
Alemanha – França (15H00)
Espanha – Portugal (17H30)
3.ª Jornada
Dia 14-01-18
Portugal - França (09H00)
Alemanha – Espanha (11H30)

Horas em Portugal Continental

Nota – O Torneio pode ser acompanhado em directo através do seguinte endereço - 
https://dhb.de/nationalteams/u20m/livestream.html 

O Banhadas Andebol

Sem comentários: