gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 15 de dezembro de 2024

Crónica de Fim-de-semana – 24 – 2024 / 2025 – II

 

Divulgação dos jogos de Fim-de-semana, relativos á 11.ª jornada da PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

1.ª Fase

Zona 1

11.ª Jornada

Dia 14-12-24

AC Vermoim 29 – 31 FC Gaia B

AC Fafe 30 – 23 AC Lusitanos

Águas Santas B 24 – 34 CDC Santana

São Mamede 28 – 30 AC Lamego

FC Infesta 28 – 30 Gondomar Cultural

Nesta zona, apenas um resultado foi diferenciado, em relação á 2.ª jornada da prova, quando na primeira volta tinha ocorrido uma igualdade no jogo AC Lamego / São Mamede, agora o AC Lamego, foi ao Eduardo Soares vencer, num encontro onde chegou ao intervalo com o São Mamede a vencer por 16-14, para o AC Lamego reagir e bem no sendo tempo e terminar como vencedor, com este resultado o AC Lamego troca de posição com o seu adversário na classificação da zona, depois um resultado equilibrado no AC Vermoim / FC Gaia B, tal como no jogo anterior também neste a equipa visitada chegou ao intervalo a vencer por 16-15, com a equipa do FC Gaia B, a dar a volta no marcador e terminar como vencedora, com esta derrota e face ao resultado ocorrido no FC Infesta / Gondomar Cultural o AV Vermoim, é relegado para a última posição da classificação, no jogo referido o Gondomar Cultural obteve a sua 2.º vitória na prova, ao ir vencer o FC Infesta em mais um jogo de grande equilíbrio, e que ao intervalo registava, 16-12 a favor do FC Infesta, com mais uma recuperação da equipa visitante, sem surpresa o AC Fafe venceu o AC Lusitanos, mas passou por algumas aflições nos primeiros 30 minutos com a equipa visitante a chegar a comandar o marcador e ao intervalo registava-se uma igualdade a 14, para no 2.º tempo o AC Fafe dominar completamente o jogo, nesta jornada temos ainda a vitória do CDC Santana, sobre o Águas Santas B, por números, bastante claros.

Classificação, até ao momento – 1.º AC Fafe (31 pontos), 2.º CDC Santana (29 pontos), 3.º AC Lamego (28 pontos), 4.º São Mamede (27 pontos), 5.º Águas Santas B (21 pontos), 6.º AC Lusitanos e FC Gaia B (19 pontos), 8.º Gondomar Cultural (16 pontos). 9.º FC Infesta e AC Vermoim (15 pontos).

Zona 2

11.ª Jornada

Dia 14-12-24

AD Albicastrense 22 – 23 Alavarium

CD Marienses 25 – 26 Estarreja AC

AC. Coimbra 23 – 34 CD Feirense

SP. Oleiros 26 – 30 GC Tarouca

Dia 04-01-25

AD Carvalhos – AC Sismaria (19H45)

Zona onde existiu um jogo adiado de última hora, e nos restantes jogos, temos dois resultados que foram diferentes do acontecido na 1.ª volta, começando pela vitória do Alavarium em Castelo Branco diante o AD Albicastrense, num jogo extremamente disputado, tal como já tinha sido a 1.ª volta que tinha terminado numa igualdade, de referir que ao intervalo o Alavarium já vencia por 11-9, com resultado algo semelhante temos a vitória do GC Tarouca, diante o SP. Oleiros, com quem tinha empatado na 1.ª volta, e com esta vitória regista a sua primeira vitória na prova, até ao momento, num jogo que foi construindo resultado ao longo de todo o encontro, pois ao intervalo já vencia por 11-8, assinale-se ainda a vitória do Estarreja AC como visitante diante o CD Marienses, pela diferença mínima, que reflete na perfeição a recuperação da equipa no 2.º tempo, pois ao intervalo o CD Marienses vencia por uns claros 15-8, no jogo disputado em Coimbra o CD Feirense não deu qualquer hipótese á AC. Coimbra, comandando o jogo desde o inicio, chegando ao intervalo a vencer uns claros 17-10, para continuar no 2.º tempo a dilatar a vantagem, e com esta vitória, face ao adiamento do jogo onde o AD Carvalhos estaria presente, se isolasse no comando da classificação

Classificação, até ao momento – 1.º CD Feirense (31 pontos), 2.º AD Carvalhos (-1 jogo) (28 pontos), 3.º AD Albicastrense (26 pontos), 4.º Estarreja AC (24 pontos), 5.º AC. Coimbra (21 pontos), 6.º SP. Oleiros, CD Marienses e Alavarium (18 pontos), 9.º AC Sismaria (-1 jogo) (17 pontos), 10.º GC Tarouca (15 pontos).

Zona 3

11.ª Jornada

Dia 14-12-24

CCP Serpa 36 – 15 ADC Benavente

Naval Setubalense 18 – 23 Rangers Telheiras

Alto Moinho 31 – 28 Juventude Lis

Estrela Amadora 25 – 19 1.º Dezembro

Benfica B 36 – 24 Pinhal Frades

Zona que foi totalmente realizada, e de onde se destaca a clara vitória do CCP Serpa diante o ADC Benavente, e deste modo retificou a derrota no jogo da 1.ª volta, num encontro totalmente dominado pela equipa vencedora que ao intervalo já vencia por uns claros 20-9, para no 2.º tempo continuar a dilatar a sua vantagem, outro encontro onde o resultado, também foi diferenciado do ocorrido na 1.ª volta foi o Alto Moinho / Juventude Lis, que nesta jornada terminou com a vitória do Alto Moinho, num jogo de grande equilíbrio, e onde o resultado foi construído nos primeiros 30 minutos com a equipa visitada a chegar ao intervalo a vencer por 20-16, para suportar a reação da Juventude Lis no segundo tempo, mas que foi insuficiente, regista-se a clara vitória dos Rangers Telheiras, diante o Naval Setubalense, que regressa às derrotas, num jogo onde ao intervalo o marcador se situava em 9-7 a favor da equipa do Rangers Telheiras, que com esta vitória se mantêm como candidatos ao acesso á final, o comandante desta zona o Estrela Amadora, venceu o 1.º Dezembro, com um resultado mais dilatado do que se esperava, face a que ao intervalo estavam na frente do marcador pela diferença mínima (11-10), para no segundo tempo estabelecerem a diferença final, finalmente no Benfica B / Pinhal Frades, foi um jogo sem grande história, totalmente dominado pelo Benfica B, que ao intervalo já vencia por 17-11, e no segundo tempo limitou-se a controlar o jogo e a dilatar a margem final, mantendo no 2.º lugar da classificação.

Classificação, até ao momento – 1.º Estrela Amadora (31 pontos), 2.º Benfica B (30 pontos), 3.º Rangers Telheiras (27 pontos), 4.º ADC Benavente (22 pontos), 5.º Pinhal Frades (21 pontos), 6.º Alto Moinho, CCP Serpa e Juventude Lis (19 pontos), 9.º Naval Setubalense (17 pontos), 10.º 1.º Dezembro (15 pontos).

O Banhadas Andebol

16 comentários:

Anónimo disse...

Académica de São Mamede no seu melhor! Não tem o melhor plantel da Serie Norte ?

Anónimo disse...

Em Lamego tinha sido a arbitragem...e ontem ?

Anónimo disse...

o tão esperado regresso do moreira ao banhadas

Anónimo disse...

Nelson és tão fraquinho, vem aqui agora, como já disseste, que não foste andar a chatear jogadores de outros clubes.
Conseguires ficar atrás do Moreira não é um feito ao alcance de todos

Anónimo disse...

Vê - se logo que a internet foi restaurada em Gueifaes após duas semanas sem serviço

Anónimo disse...

A académica tem de ir buscar mais atletas
Ou então por o NR. 34 a jogar mais tempo, parece-me que o pai não anda a escovar o suficiente

Anónimo disse...

Agora já podem ver quem o treinador da académica aliciou. Mais atletas e vai ser mais uma época a falhar.

Anónimo disse...

Nelson e Moreira os mais badalados do Banhadas! Fafe e Lamego calma que o vosso lugar na fase final está garantido! Agora a sério, isto vai ser até ao fim! Até na descida vai haver surpresas!

Anónimo disse...

O número 34 é grande máquina não sejam más línguas, o empresário dele (pai) é que está a trabalhar mal...

Anónimo disse...

Os mais baladas e os mais arruaceiros também
Caro anónimo (Moreira) quem desce diz lá?

Anónimo disse...

O Fafe está garantido, até porque se estiver apertado, os amigos da AAB dão uma ajuda... Já se sabe como funciona para aqueles lados
O Lamego e a S. Mamede são irregulares e quem quem pode beneficiar com isso é o Santana.

Anónimo disse...

Carrega infesta anos passam nada muda

Anónimo disse...

Ninguém fala do Gondomar?

Anónimo disse...

Jogadores do Santana a caminho do Arsenal?

Anónimo disse...

oh moreira,ganha vergonha e assina o que escreves, este blogue deve ser teu, devias ter vergonha desse clube e desse queixo

Anónimo disse...

"Até na descida vai haver surpresas!"
Quais serão ?