gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – XIV

A EHF procedeu (20-11-14) a nomeações de duplas e delegados para a Liga dos Campeões Masculina, e para os delegados a estarem presentes nos Grupos de Qualificação para o Mundial Feminino de 2015. Tendo Portugal sido comtemplado com nomeações para as duas provas, sendo na nossa opinião nomeações de prestígio. È imperativo, informara que o sitio da Federação já publicou esta nomeação, embora na nossa opinião não lhes tenha sido dado o devido relevo.
 
Árbitros 
Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 7.ª Jornada do Grupo “A” da Liga dos Campeões Europeus Masculina, que se disputa entre o THW Kiel (Alemanha) e o HC Prvo P.D. Zagreb (Croácia), na Alemanha em 26-11-14.
 
Delegados
António Goulão - Foi nomeado, para os encontros do Grupo 1 da Fase de qualificação Europeia 1 para o Mundial de 2015, que se disputa na Suíça, e onde estarão presentes além da seleção anfitriã, a Bielorrússia, Grécia, e a Eslovénia, nos dias 3 a 6-12-14, efetuando um total de 6 jogos.
 
Aos nomeados em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo lhes corra pelo melhor.
 
O Regras

1 comentário:

Anónimo disse...

então mas... não percebo nada... quem é que vai em janeiro ao Mundial? Não são os da Madeira? Esses tem ehf cup e os de leiria é que apitam jogões da Champions?
Mau mau, algo está errado! Não bate a bota com a perdigota!