gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Bielorrússia por 31-24, e está na final - Mundial Sub-19 Masculino Portugal derrotado pela Rússia por 33-26 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

terça-feira, 10 de março de 2015

Torneio Internacional Feminino – Leiria 2015

II TORNEIO INTERNACIONAL SENIORES FEMININOS 
 
Vai realizar-se de 20 a 22 de Março de 2015 o II Torneio Internacional de Leiria em Seniores Femininos.
É um torneio de promete qualidade face às equipas presentes (Finlândia, Itália e Noruega), e será um óptimo meio de divulgação da modalidade, através das transmissões online e em directo que serão feitas pela Andebol TV. É uma pena a coincidência de datas com o Torneio das 4 Nações em Sub-19 Femininos. 
 
Para fazer uma participação digna neste torneio a Selecionadora Nacional, preparou um estagio que irá decorrer desde o dia 16 de Março já em Leiria, e para o qual convocou as 16 atletas de damos a conhecer. 
 
Convocatória, sem comentários:
No entanto algumas questões deverão no nosso entender ser levantadas, como por exemplo, quais os objectivos desportivos da realização deste estágio e deste torneio? 
 
Não existindo nenhuns objetivos desportivos a curto prazo, para este escalão, e sendo Leiria uma das regiões com maior implementação da modalidade no género Feminino, o porquê da realização deste torneio, a quem vai servir?
 
No entanto não queremos deixar de desejar a toda a comitiva os nossos desejos de felicidades e de êxitos desportivos. 
 
Calendário do Torneio 
 
1ª Jornada
Dia 20-03-15 - Centro Desportivo Juve Lis
Noruega – Itália (19H00)
Portugal – Finlândia (21H00)
2ª Jornada
Dia 21-03-15 - Pavilhão Pousos
Noruega – Finlândia (16H30)
Portugal - Itália – (18H30)
A Bola TV
3ª Jornada

Dia 22-03-15 - Pavilhão Souto Carpalhosa
Itália - Finlândia (15H00)
Portugal - Noruega (17H00)
Andebol TV
 
O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai servir para a secionadora se levantar mais cedo da cama e sair da ilhota e passear a sua qualidade contra a Italia e a Filandia, duas das mais pobres seleções da europa

Anónimo disse...

Alguém com juízo pode explicar como a Lima é sempre convocada para as seniores? Terá mesmo a ver com as cotas que o colégio de gaia tem nas seleções? só assim se explica esta convocação, bem como as convocatórias ridículas da Veiga e da Resende nas juniores A.
Abaixo as cotas na seleção!! Valor a quem trabalha!

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que o colégio de gaia tem cotas nas seleções: pelo menos é o que o homem das tormentas e a professora desatualizada dizem às atletas para as convencer a irem para o gaia, para depois deixarem de jogar andebol.

Anónimo disse...

Livestream Noruega - Finlandia?