gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 13 de maio de 2008

2008 – Campeonato da Europa Seniores Femininos

- Portugal vai disputar o Play Off de apuramento para a Fase final do Campeonato da Europa 2008 que se disputa em Dezembro deste ano na Macedónia com a Polónia realizando-se os jogos, nos dias 31-05-08 em Elblag e em 08-06-08 em Gaia.

- Deve-se ainda realçar a nomeação dos árbitros Portugueses , Ivan Caçador e Eurico Nicolau para dirigir o encontro da 1.ª Mão do Play Off em 31-05-08 entre a Eslováquia e a Ucrânia . Mais uma vez de referir pela negativa que apesar desta informação já estar disponível no site da EHF, o portal da FAP não contempla nenhuma referência ao assunto.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Dupla portuguesa Nicolau/Caçador! Mais uma vez provam que apesar de constantemente criticados pela nossa andebolite, continuam a merecer a confiança da EHF.
Força Portugal! Ao menos na arbitragem não falhamos apuramentos! ;)

Anónimo disse...

Mas será que conhecem pessoalmente estes 2 árbitros? Tanto neste como em outros blogs do género, tratam-nos por Eurico e Ivan, enquanto que as outras duplas são por exº Goulão/Macau ou Tomás/Branquinho e não António e José ou Rui e Fernando! Falam tanto mal desta 1ª dupla mas sem querer até criaram alguma empatia!
Outro aspecto: quem os conhece sabe que não se auto denominam como a 1ª dupla portuguesa. É pública a sua opinião em como Goulão/Macau são de longe os melhores no activo.
Saudações desportivas e boa sorte para Caçador/Nicolau na EHF

O Banhadas Andebol disse...

Apenas para informar que da nossa parte todos nos merecem o maior respeito, mas esse mesmo respeito não nos pode ser impeditivo de efectuar uma critica livre pela positiva ou pela negativa sempre que tiver de ser

Anónimo disse...

Temos a Federação qu merecemos, continuam a esquecer o que de melhor temos parabens Ivan e Caçador