gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Eleições FAP – O Conluio e Oportunismo – Parte II

Tendo mais informação , tal como tínhamos dito vamos divulgá-la, todos devemos conhecer, como se esta a processar todo este “ tenebroso “ processo . Depois da noticia que demos acerca das reuniões do Presidente da Associação de Andebol de Braga com as suas congéneres, estamos em condições de informar, de que em Guimarães, na véspera da disputa da Taça de Portugal, se realizou nova reunião de Associações, mas atenção, nem todas as Associações foram convidadas, segundo se consta ( apenas aquelas que são verdadeiramente fieis ao sistema, outras houve que foram intencionalmente marginalizadas do processo ).

Mas tudo isto são as movimentações marginais, a um processo que deveria ser transparente, mas que afinal , mais parece uma sucessão ao bom estilo monárquico, tem linha de sucessão definida , assim o dá a entender Luís Santos numa entrevista à Antena 1 em 15-05-08, quando diz “ ... que face, à sua vida pessoal e ao novo Regime Jurídico das Federações , não vai manter-se à frente da FAP , e que o seu natural sucessor, pois era o seu braço direito, será Henrique Torrinha ...“ Salvou-se a intervenção do jornalista que ao terminar disse “... pelo menos enquanto não houver eleições... “.

Todo esta caricato processo informa de informação e contra Informação ao estilo do MI5 inglês e outros serviços similares. Então o jornal Record noticia hoje que as eleições serão a 5 de Julho, em Guimarães constava-se 12 de Julho , no final parece, ninguém sabe de nada, pois a entidade que já deveria ter noticiado o que se estava a passar nada diz. O Portal da FAP , meio de divulgação e comunicação, por excelência está mudo, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral idem , A Assembleia Geral Eleitoral não está marcada ?, o processo eleitoral não está definido ?, como irão ser cumpridos os prazos?

As renuncias andam a ser pedidas pelo telefone, aos restantes elementos da direcção e dos outros órgãos, numa tristeza de processos que não lembra nem ao “diabo”, e em que, “alguns” são novamente convidados. No meio de tudo isto surge o nome de Rui Coelho , será que este, se vai sujeitar a ser o suporte de equilíbrio para Henrique Torrinha, diga-se que em Guimarães manteve largos momentos de conversa com o actual Vice – Presidente.

O mais esquisito disto tudo, segundo julgamos saber ainda nem sequer foi convocada uma reunião de direcção da FAP, desde que se iniciou todo este tenebroso processo.

Vamos estar atentos ao desenrolar do processo e sempre que se justificar, daremos novas informações.

O Jurídico

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Juridico
Cá vai mais uma CHOCALHADA.
O CHOCALHO está em condições de afirmar que para os homens do apito está reservado, mais do mesmo, ou seja o ZÉ DA RIBEIRA vai continuar a fazer viagens, mas agora em companhia do CAMÕES dos arbitros do Minho, mais o SARGENTO FORA DA LEI ( não ,não é o PAPA KM, é o outro), assim sendo quem está de abalada é o ASTERIX.
Quanto ao caso do Engº LAPIN, nunca digas nunca, porque as contra-partidas são um negócio chorudo, e o sr Eng sempre foi conhecido pela sua apetência pelo vil metal:
Continua a informar que eu vou abanando a ver se a barraca cai.
O CHOCALHO

Anónimo disse...

Pertenço a outro mundo do andebol, o feminino, onde normalmente somos mais apreciadas pelas nossas pernocas, do que pelo cerebro, mais ainda, estou perdida no oceano, pelo que pergunto se a minha associação terá o arrojo e a pouca vergonha de dar cobertura a esta escandaleira mafiosa.
Continuo a visitar o BANHADAS e envio
BEIJOS NOS BEIÇOS

Anónimo disse...

Com todas estas marroscas, algumas pessoas estão de malas aviadas.
TORRESMOS ao seu estilo irá fazer a sua "NOITE DAS FACAS LONGAS", tal como HITLER irá queimar na praça publica os seus inimigos de estimação.
No minho estão alguns técnicos (com mais nome do que aquilo que alguns pensam) com as malas aviadas, porque isto de SÓ se ganhar a Taça de Portugal, está engasgado em muita gente, daí que o Sueco deve começar a fazer a viagem para Espanha.
No gabinete juridico GR BOLADAS NA CAROLA e o AZUL VENDIDO devem voltar aos escritórios, a ver se fazem alguma coisa na vida.
O ZÉ DA RIBEIRA deve continuar a dar o relato ao Luis Santos.
O Ulisses dos OVOS MOLES vai de abalada de certeza.
O Carlos Cruz vai ter de inventar outra FORMAND.
Olha pode ser que sobre algum tacho para mim que estou desempregado.
Saudações do
DUQUE DE PAUS

Anónimo disse...

Já agora podias dizer quais foram as associações da reuniao....

Anónimo disse...

Exactamente, gostariamos imenso de conhecer as Associações que participaram nessa reunião.

Anónimo disse...

"Eu vou ser o próximo chefe de árbitros de Portugal e também vou ser delegado internacional, foi isso que me prometeram para eu abandonar a arbitragem este ano", cito J. Macau em discursos repetidos com os colegas e até com equipas. E se assim não for?

Anónimo disse...

dou aqui mais um pequeno exemplo daquilo que se faz nos bastidores da FAP :
ANDEBOL AÇORIANO , ainda tenta, mas vai ser dificil!!

Decididamente que a luta do Clube Desportivo "Os Marienses" pela permanência no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, vai ser titânica e não terá apenas como adversários, as equipas que jornada a jornada também lutam pelos seus objectivos dentro de campo. A última machadada nas pretensões da equipa de Santa Maria (que certamente não se vai deixar abater por mais este "contratempo"), foi o castigo de 4 jogos (ou seja não joga mais esta época) imposto pelo conselho de disciplina ao atleta Claúdio Reis. O episódio a que se refere a punição agora atríbuida, remonta ao fim-de-semana passado a quando da recepção ao Zona Azul de Beja. Em chegada altura da partida, o atleta de Santa Maria envolveu-se numa picardia com um adversário tendo ambos recebido uma desqualificação directa igual a tantas outras que contemplam este tipo de atitudes mais viris.
O que eu acho particularmente estranho é que depois de nenhum dos cartões dos atletas em questão ter sido "confiscado" pela dupla de arbitragem após o jogo, venha agora o organismo federativo "dizer" que o jogador do CD Marienses é punido com 4 jogos e o do Zona Azul apenas com dois. Não sei se o clube o vai fazer mas acho que o relatório de jogo deveria ser solicitado à Federação de Andebol de Portugal de modo a que ficasse esclarecido que atitudes dos atletas desqualificados foram descritas pela equipa de arbitragem e se estas efectivamente levam a que a punição maior seja para o atleta do Clube Desportivo "Os Marienses".