gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 10 de maio de 2008

Ainda a 2.ª Mão do Play OFF da LPA

O jogo Benfica – ABC do passado dia 8 ainda mexe, na crónica que efectuamos, dissemos que ficaríamos na expectativa de ver a actuação da Comissão Disciplinar da LPA, em relação a desqualificação verificada ao Atleta Luís Nunes a 2 segundos do fim do jogo. Assim ao consultarmos o Comunicado n.º 24 da LPA no site desta entidade, verificamos as decisões tomadas e relacionadas com este encontro, de onde sobressai a sanção disciplinar aplicada ao atleta do Benfica , que além da multa pecuniária foi suspenso por um jogo, não estando desta forma presente no da 3.ª mão. A CD utilizou e muito bem no nosso entender a determinação da IHF , para as desqualificações verificadas no último minuto, por comportamento anti-desportivo grosseiro e com possível influência no resultado. Desta vez estamos de acordo com a decisão da CD da LPA.

O Jurídico

5 comentários:

Anónimo disse...

É fantastco depois dizem e a ligaleva o Benfica ao colo vê-se !!! tenham vegonha.

Anónimo disse...

Até parece os castigos aplicados no jogo da 1ª mão.
Pergunta-se, esta CD está fadada para fazer jurisprudência?
É das suas competências fazê-lo.
E olhem que não está em causa a legalidade da pena aplicada.
O problema é a tendência para inovar sempre contra os mesmos.
O homem têm os cabelos brancos, por causa dos vermelhos e então vai de inventar sempre que pode.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Então é cumprido o regulamento e agora já está mal. As exclusões exageradas dos jogadores do ABC já estão bem. Haja paciência...

Anónimo disse...

Já vêm tarde, antes deste há muitos mais, ex: hugo figueira, carneiro, rui silva, zaikin.... etc. Esta liga é mesmo fantoche.

Anónimo disse...

Aí estão os tais tiros nos pés.
Há antecedentes a dar com um pau.
Deviam ao menos ter um pingo de vergonha na cara, e, julgar como têm julgado até aqui.
Mas não tinham de inovar, da outra vez foi marcar um golo pela equipa da Madeira. Agora foi seguir as instruções da IHF ( um castigo adicional, tem de ser 1 jogo ó JURIDICO? É que nas indicações da IHF diz UM CASTIGO ADICIONAL) da maneira que o TORRESMOS trouxe para cá.Não faz mal a SPORTV vai outra vez mostrá-lo aos pulos qual macaco a aplaudir o ABC com as suas longas madeichas brancas ( lá que o homem é sexy disso ninguem tem duvidas, mas de estupido tambem não.
UM BEIJÃO NAS BEIÇAS