gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 25 de outubro de 2008

O Site da Liga...

O Site da liga possui um serviço, que tem sido elogiado por todos, O chamado “clipping” ou seja os Recortes de Imprensa , um serviço que pode ser consultado diariamente e onde encontramos todas as noticias sobre andebol, no entanto, estranhamente este serviço esteve inactivo durante cerca de 1 mês , e não foi divulgada qualquer noticia sobre o assunto, Porquê !!! O que será que se passou!!! É no mínimo estranho!!! Mais estranho e preocupante, é o silencio desta entidade, que provoca todas as conjecturas possíveis e imaginárias. Mas, agora há mais , a liga lançou uma acção de comunicação interactiva, entre os adeptos e os atletas da modalidade, começou com o atleta João Pinto do Sporting, o prazo para envio das questões era 19 de Outubro, mas ... Estamos a 25 e ainda continua a ser o mesmo atleta o disponível para responder a questões , e nem uma palavra sobre o assunto e sobre as respostas, estranho, e dúbio... Aguardaremos por melhores dias, pois as entidades da nossa modalidade, estão vez mais viradas para si próprias esquecendo dos outros intervenientes.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

A revista de imprensa da LPA umas vezes tem informação actualizada e outras , esquece... basta saber quem é o responsavel que só trabalha no andebol se lhe pagarem antecipadamente e daí, estas situações normais, para quem conhece o jornalista e anormais para quem é deve tanto ao andebol, pelo menos em passeios ao estrangeiro á conta dos Clubes e da FPA.
Isto é como se diz na giria futobolistica "puxa sacos"

Anónimo disse...

Desculpe, mas não percebo a observação! Ainda continuamos em Outubro, por isso o atleta do mês ainda é o João Pinto. No site da LPA diz que a entrevista é publicada na última semana de cada mês, por isso parece-me que está tudo dentro dos prazos... Em relação à data é normal haja um limite para receber as perguntas e só depois passados uns dias publicar a entrevista... afinal de contas o atleta tem que responder! Continuem com o bom trabalho. Um abraço

Anónimo disse...

Mas afinal quem é o artista? Isso n é feito pela liga?