gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Scandibérico Feminino - Classificação Final

Depois de termos noticiado a realização deste evento em que a nota dominante era a falta de informação, surgiu no Portal FAP o seu cartaz de divulgação atrasado, como de costume. Fomos informadas da transmissão dos jogos pela portal da FAP ( saúda-se esta opção ), no entanto as mesmas deverão, no futuro ter um pouco mais de qualidade, pois a luminosidade era pouca ( factor a rever no futuro ). A falta de divulgação da prova, originou que a falta de publico fosse a nota dominante nos jogos. Verificou-se ainda outra falta de informação, que diz respeito ás arbitragens ( Quais as duplas nomeadas, e quem as acompanhou, e quais os objectivos a atingir ).

Estas organizações são sempre bem vindas, agora entendemos é que a sua divulgação deve ser sempre atempada e utilizando meios que permitam que o “produto” seja “apetecível “.

A participação da jovem Selecção Portuguesa Júnior B Feminina ( Sub-17 ) , pensamos que, serviu de preparação para o Europeu que se irá disputar na Macedónia em 2009, saldou-se por um negativismo total , com resultados verdadeiramente confrangedores, nem um único resultado positivo , e as diferenças verificadas nos resultados até podem originar problemas futuras nas jovens atletas, que são as menos culpadas das situações vividas e devem merecer todo o nosso apoio. Deste modo não admira que se tivessem classificado em último lugar. Esperamos ( e desejamos ), que a participação desta jovem Selecção nos Jogos do Mediterrâneo , que se disputam na Turquia em Dezembro de 2008, e são, pensamos nós o último grande torneio antes na participação no Europeu , estejam corrigidas ou minimizadas as lacunas verificadas, conforme repetidamente referiu a Seleccionadora Nacional Sandra Fernandes.

Classificação Final

1.º Noruega, 2.º Suécia , 3.º Dinamarca, 4.º Espanha e 5.º Portugal

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Fala-se tanto do Feminino , mas ninguém diz nada estranho