gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Analise das Nomeações – Fim de Semana

É uma semana atípica, pois a grande maioria das provas estão interrompidas, por virtude dos diversos estágios das Selecções Nacionais.

Conforme referimos na semana transacta, embora exista quem não goste, faremos sempre que possível este “post”, pois entendemos que devemos contribuir, para uma melhoria substancial da modalidade.

Apenas serão analisadas as nomeações da FAP, e mais uma vez, se estranha-se o baixo número de observações, para o número de jogos existentes, no entanto diremos , que não é possível e é uma visão distorcida da sua função , nomear Observadores com funções Associativas , para jogos na região de sua jurisdição, estamos a referir-nos a nomeação de Joaquim Coelho para jogos na Vidigueira. Estranhamente numa jornada decisiva para o ordenamento Classificativo da PO01, não existem Observadores nomeados para esta prova. Será que o politica de nomeações, é somente nomear para jogos de grau de dificuldade menor!!! Ou só quando convêm !!!

Nomeações FAP

PO01, última jornada, todos os jogos , poderão ter ou influência no ordenamento classificativo, ou no apuramento do 8.º apurado para o Play Off, e estranhamente o CA da FAP , não utilizou toadas a suas melhores duplas, ficando de fora por exemplo Ramiro Silva / Mário Coutinho, Alberto Cerqueira / João Moreira e Bruno Rodrigues / Carlos Capela, não se compreendendo o porquê da sua não utilização. Estranha ainda a utilização de uma dupla Madeirense, num jogo no Funchal, que poderá ser decisivo para o ordenamento classificativo do visitante, estamos a referir-nos ao Marítimo / Emp. Comércio. Ressalva-se o cuidado na nomeação dos Oficiais de Mesa, que esta semana sim , foi tratada como os jogos e as Provas o merecem.

O Analista

6 comentários:

Anónimo disse...

Nada de novo lá para os lados da ilha da Madeira, já estamos habituados a essas "panelinhas"!

Anónimo disse...

para nao falar na nomeação de arbitros madeirenses para Oleiros, deve ser para entalar alguém não vá maritimo ter de jogar com quem não gosta.

Anónimo disse...

A pergunta que eu faço é a seguinte: Só existe arbitros bons pra cima do mapa? E os de Lisboa ? Não prestam? C.A da FAP anda aos papeis.....

Jorge

Anónimo disse...

mais um fim de semana que a dupla antonio goulao-paulo jorge nao apita ja repararam que esta dupla so esta apitar um fim de semana por mes.
e ninguem diz nada ,ate parece que so apitam quando os jogos lhe cheira

Anónimo disse...

Não só árbitros mais experientes nestes jogos , ficam de fora a favro de outros jovens ainda por cima sem observação.
Nunca visto tão poucas observações, mas percebe-se que querem poupar ....

Anónimo disse...

"para nao falar na nomeação de arbitros madeirenses para Oleiros, deve ser para entalar alguém não vá maritimo ter de jogar com quem não gosta." Deve ter sido alguem de oleiros que é cego que escreveu isto, o Maritimo perde em casa com árbitros da Madeira e quando falam em árbitros da Madeira em Oleiros. Tomara um Maritimo, o meu Maritimo jogar com o Oleiros em vez do ISMAI. eram duas vitorias fáxeis, assim é uma eliminatória equilibrada.