gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 15 de abril de 2009

As Selecções e os Estágios

O jornal Record publicou , em tempo ( 04-04-09 ) declarações do Seleccionador nacional de Seniores ( Mats Olsson ) , que são um verdadeiro atentado a Inteligência dos amantes e adeptos da Modalidade.

Não fizemos na altura qualquer comentário às mesmas , por entendermos não ser a altura apropriada, face aos diversos estágios que se iriam realizar, e ao apuramento para o Mundial Sub 21 em que iríamos estar envolvidos, e poderíamos ser mal entendidos , no entanto as mesmas não caíram no esquecimento , e desta voltamos ao tema.

Disse Mats Olsson :

Vamos aproveitar a paragem do Campeonato da Liga para treinar os Sub 21, ao mesmo tempo que iniciaremos a preparação para o jogo na Republica Checa ( a 10 de Junho ), decisivo quanto ao apuramento para o Europeu da Áustria de 2010

Estas declarações dão a entender que a Liga parou a sua prova sem necessidade de o fazer e que a FAP , colocou as Selecções a Trabalhar para aproveitar esta paragem que inoportuna. Mas na realidade nada disto corresponde à verdade dos factos.

A FAP, tem no seu portal bem definido, o programa de estágios , que incluem datas , e por vezes os locais , e tudo o resto, para prova do que estamos a dizer , apresentamos a imagem abaixo que está relacionada com os Seniores Masculinos.

Mas mais, foi apresentado no inicio de época ( Vila da Feira ), com pompa e circunstância , pelo próprio Seleccionador os dias de estagio que as diversas Selecções iriam fazer , e estes estágios fazem parte do Plano apresentado na altura , desta forma e perante todas estas provas, não fica bem ao Seleccionador proferir inverdades , e materializá-las através da Comunicação Social , como um facto relevante. Anão ser que alguém lhe tenha encomendado o sermão!!!

Também se apresenta a imagem dos estágios da Selecção Juniores “A” – Sub 21 e que está disponível de igual modo no Portal da FAP.


Conclusão a Prova da Liga , parou por causa dos estágios e não o inverso , esta é a conclusão fácil, a que chegamos.

O Formador

2 comentários:

Anónimo disse...

Os elementos que integram o chamado "Corpo Técnico" da FAP é composto não só de "Artistas" Nacionais como também de "Artistas" Estrangeiros, pelo que não será de estranhar que tudo isto aconteça no "seu Mundo" .

De um facto já nos apercebemos todos há bastante tempo, que Santa Maria da Feira representa uma "Feira de Vaidades" sem qualquer utilidade para as pessoas que são do Andebol.

Anónimo disse...

Uma vergonha realmente, a uma semana do início do PO, tanto o Porto como o ABC não puderam contar com 10 atletas por estarem naquele estágio da treta realizado em guimarães. Mais, devido a esse estágio, a Liga viu-se na obrigação de comprimir as datas do PO, e 3 jogos poderão ser realiados em apenas uma semana. 18, 22 e 26 de Abril.