gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Europeu de Sub 20 -Masculinos

As principais competições Nacionais de seniores e juniores masculinas, sofrem uma interrupção no fim de semana de 17/18 de Abril, face ao estágio e disputa do Grupo 7 de apuramento para o Campeonato da Europa Sub 20 que se disputará em Peso da Régua de 16 a 18 de Abril de 2010. E cuja Fase Final se disputa na Eslováquia de 27 de Julho a 8 de Agosto de 2010.
Participam neste Grupo Portugal , Bósnia e Ucrânia

Calendário
Dia 16-04-10
Ucrânia – Bósnia ( 16H00 )
Dia 17-04-10
Bósnia – Portugal ( 17H00 )
Dia 18-04-10
Portugal – Ucrânia ( 17H00 )

Portugal tem condições de vencer o Grupo , esperemos que o apuramento seja efectuado, pois existe uma geração de valores que não pode nem deve passar ao lado deste evento. Assim as maiores felicidades ao Grupo.

Deixamos aqui a lista dos seleccionados, sem comentários , ficando os mesmos a cargo dos nossos leitores.
 Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos todos apoiar a selecção.
Força Portugal.

Jorge Almeida disse...

Hoje, no seguinte link, a partir das 19:00 continentais, vai passar, em directo, um dos jogos das meias-finais da Liga Sueca Feminina:

http://svtplay.se/v/1936727/handboll/sm-slutspelet__semifinal_2_5?cb,a1364159,1,f,-1/pb,a1364158,1,f,-1/pl,v,,1959549/sb,p104177,1,f,-1

Anónimo disse...

Como interveniente activo no andebol feminino e amante do andebol em geral, sinto-me na obrigação de informar este blog da incompetência e irresponsabilidade do nosso seleccionador feminino: Fui convidado como ex jogador para participar num jogo de ex praticantes no Pavilhão do Marítimo que se realizava à mesma hora do Jogo Sad - Porto, obviamente que recusei para ver o jogo entre 1º e 2º Classificados do Andebol 1, desloquei-me então para ver o jogo Sad Madeira - Porto. Grande jogo, emoção até ao fim, um grande espectáculo com muito publico, muita gente ligado ao Andebol da Madeira. Pena é que no feminino não podemos assistir a jogos deste calibre, um super Porto e um batalhador Sad Madeira.
Em conversa à posterior soube que o seleccionador Feminino senhor Duarte Freitas, tinha optado por participar no jogo das ex glorias do Andebol, abdicando assim do seu dever de seleccionador e visionar um jogo de Alto nível, isto é inacreditável, um grande jogo na sua terra e ele vai dar uns toques de bola com ex glorias!? Pergunto: Que raio de seleccionador feminino temos nós? Resposta: NÃO TEMOS. Como madeirense isto revolta-me.

Anónimo disse...

Carlota: não nos digas que prometes-te ao Centro de Formação do Belenenses voltares a lá jogares, para que o Professor Rolando te voltasse a convocar ?

Ou será que já tens mais uns centimetros de altura com os métodos de treino e de competição dos Professores Paulo Faria e Frederico Carlos no Sporting ?

UM TEU AMIGO

Anónimo disse...

Carlota ainda vais salvar este apuramento!