gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de abril de 2010

Taça Presidente da Republica ( PO25 ) -1/8 Final

Disputaram-se neste fim de semana os jogos relativos aos 1/8 de Final.

1/8 Final – Resultados
S. P. Oleiros 32 - 29 Ílhavo
Alavarium 25 – 36 Belenenses
AA S. Mamede 31 – 26 Académico FC
CD Feirense 25 – 27 AC Fafe
Passos Manuel 30 – 36 Santo Tirso
G. Sul 30 – 19 Almada
Paço Arcos 25 – 29 Sismaria
Vitória FC 28 – 26 SC Horta

Equipas apuradas para os 1/4 de Final, a realizar em 10-06-10, o sorteio realiza-se dia 21-04-10 pelas 17H00 na FAP.

3.ª Divisão ( 1 ) – Vitória FC
2.ª Divisão ( 5 ) – AA S. Mamede, Sismaria, Santo Tirso, G. Sul e S. P. Oleiros.
1.ª Divisão ( 2 ) – AC Fafe e Belenenses.

No dia do sorteio , dissemos que um jogo a ter em atenção Seia o Vitória FC/SC Horta, e confirmou-se a nossa “profecia”, finalmente tivemos um TOMBA GIGANTES e houve Taça, o Vitória FC ( 3.ª Divisão ) , eliminou o SC Horta ( 1.ª Divisão ), num jogo equilibrado e, em que o Vitória comandou sempre o marcador ( ao intervalo vencia 14-12 ), apenas permitindo uma situação de empate a 24 golos. Tínhamos feito uma referência especial ao jogo S. Mamede/Académico FC , e na realidade o factor casa, voltou a ser preponderante, tendo a equipa de S. Mamede ( um histórico da modalidade ), confirmado a excelente época que tem vindo a fazer ao derrotar o Académico FC. No jogo entre vizinhos, venceu como seria de esperar o Ginásio do Sul, J a vitória do AC Fafe ( 1.ª Divisão ) em casa do CD Feirense, não teve as facilidades que poderiam esperar, pois ao intervalo registava-se uma igualdade ( 12-12 ). O Paço Arcos/Sismaria, terminou com uma vitória da equipa Leirienses, embora ainda tivesse passado por um susto pois ao intervalo perdia ( 16-15 ).

O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe o que aconteceu no último fim de semana em dois jogos da PO3 em que acabou tudo a porrada, com Policia e tudo dentro de campo?

Os jogos foram o Torrense X Zona Azul e o Calidas X Albicastrense e ouvimos contar que se passaram em ambos os jogos cenas bastantes tristes e como não podemos presenciar nenhum dos jogos, gostavamos que alguém nos possa ajudar a perceber se os culpados foram mais uma vez os árbitros ou a falta de ética desportiva e de civismo que os intervenientes das quatro equipas patentearam !

O MORGADO DO APITO

Anónimo disse...

o academico nao teve pontaria contra a academica falhou mais de dez remates aos seis metros so na segunda parte... perderam por 5

João Valadas disse...

Os meus parabéns ao Setúbal pela bela vitória a uma equipa da 1ª divisão! Mostrando que há equipas na nossa divisão que não têm necessariamente de lutar para não descer para o ano!


Ass: João Valadas CDPA

Anónimo disse...

No jogo Calidas X Albicastrense não houve batatada com ninguem! Alias, ambas as equipas tiveram um comportamento desportivo exemplar na disputa do jogo. Não houve mesmo nenhum problema entre qualquer jogador das 2 equipas.
Posso garantir que estive presente e assisti. A unica coisa que aconteceu de anormal foram duas aberrações com um apito na boca, que decidiram (e conseguiram) sem qualquer pudor estragar a festa de uma equipa e beneficiar (todos as) outras...
Ah! Alguem sabe explicar como é que a dupla Daniel Freitas e Cesar Carvalho (BRAGA) vai apitar um jogo... do Callidas?!

Anónimo disse...

Devo acrescentar que as vitórias do Sto Tirso, Oleiros e Belem, são para ser noticiadas, todas as outras foram, e estas não porque?? No sorteio dos Quartos prevejo os seguintes jogos:

Vitória - Sismaria;
Belenenses - Oleiros;
S.Mamede - Fafe;
Ginásio do Sul - Sto Tirso.

Mas é provável que se use o sistema de bolas quentes, para evitar sobressaltos às equipas grandes (Fafe, Belem, S.Mamede).

Carlos Santos VFC disse...

Obrigado amigo e sempre grande adversário (dentro do campo). Os nossos rapazes jogaram com garra, acreditaram e conseguiram. O Sporting da Horta foi surpreendido pela atitude da nossa equipa. Nao vi o vosso jogo mas ja falei com pessoas que viram e sei que foi por um triz... Lá íamos tendo mais um VFC/Paço de Arcos. Façam boa viagem a Castelo Branco... Abraço

Anónimo disse...

Ao anonimo das 18:53

Desculpa lá amigo mas eu tbem assisti ao jogo mas se calhar nao foi o msm jogo que vimos, a unica coisa que houve foi mau perder da equipa do albicastrense, os problemas desse jogo começaram quando o jogador nº 3 virou-se para o banco adversario fez um gestro com a mao como kem tava a dixer roubar, o arbitro e mt bem dirigiu-se ao jogador e deu-lhe o vermelho, começou logo uma confusão até que o numero 7 o veterano nao gostou e começou a xamar nomes aos arbitros ai mt bem mostrou-lhe o vermelho, esse msm jogador depois de ter visto o vermelho ameaçou os arbitros encostando-se a ele e por ultimo na msm confusão existe outro vermelho ao gr por uma simples razao o arbitro coloca a bola no sitio da falta e esse msm jogador chutou a bola, isto sim foi o k eu vi mas nao me impressionou nada porque esta equipa do albicastrense faz o que quer e o que lhe apetece em casa teve o azar de encontrar arbitros há altura...pa mim havia uma pessoa no meio de isto tudo quem me supreendeu foi o seu treinador uma pessoa calma que percebe a estupidez dos seus jogadores...


Abraço a todos...

Anónimo disse...

ou sera pk um sr do apito de seu nome cesar conhece um dirigente do callidas k por sinal e padrasto??? sera???

Anónimo disse...

ahhh... padrinho!!! vi logo! bem me parecia que so podia ser uma razao dessas... foi evidente em todo o jogo a proximidade (disfarçada) da dupla de arbitragem com a equipa da casa... alias ainda nao me explicaram como pode uma equipa de vizela ter uma dupla da associção de andebol de braga a apitar o seu jogo. em casa!
enfim! é o andebol que temos... de qualquer das maneiras, os srs arbitros têm responsabilidades! e TÊM que ser isentos e imparciais! não foram técnicamente! e para cumulo ainda arranjaram maneira de estragar a epoca de uma equipa! em resumo:
o callidas foi ajudado no jogo para obter +2 pontos e no resto do campeonato ao retirar 2 pontos a um adversario directo e jogadores fundamentais para as proximas partidas! parabens CEZAR! há mais marés que marinheiros...
ah! em castelo branco a equipa da casa nao faz o que quer! e ja sofreu por varias vezes as consequencias!

Anónimo disse...

Mas existe alguma EQUIPA em Castelo Branco ?

Parece-nos que aquilo que existe, entre outras coisas, é um grupo excursionista de alguma idade avançada para a pratica do Desporto de competição, que gosta de comer bem e beber ainda muito melhor .

Desconfiamos que contra as duas equipas do Sul, os cabazes vão ser maiores .

UM AMIGO SULISTA

Anónimo disse...

ahaha!!
a equipa de castelo branco está na fase final por mérito próprio!
ganhou os jogos (quase) todos da 1ª fase.
Joga com as armas que tem! Todas legais. Não precisa de ajuda de arbitros (que foi algo que nunca vi por lá, bem pelo contrário!!!!! e muito longe da verdade que toda a gente apregoa... " ah e tal, o Mata compra! O Mata faz e acontece!..")
O Mata tem mais que se preocupar do que com os jogos de andebol. Se aparece por lá é porque é presidente de um clube e porque gosta muito do andebol! E dá mais ao andebol do que qualquer um de nós dará!
Quanto à idade avançada, eles só estão lá... porque não há melhor com menos idade!!
Até tinha vergonha de chamar velhos e depois não conseguir fazer metade do que esses "velhos" fazem!
É só ver a lista de melhores marcadores!!
Castelo Branco Faz pelos objectivos! Já não desce! Nem que faça falta de comparencia ate ao fim do campeonato!
Gostamos de decidir tudo tranquilo! Boa sorte a quem ainda procura salvação! Descidas e titulos!