gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Planteis – PO01 – Época 2010 / 2011 – Benfica

Hoje publicamos o Plantel do S.L.Benfica

BENFICA

Pavilhão – EDP – Estádio da Luz
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 02-08-10
O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

Que é feito do jvem pivot João Antunes? Foi dispensado?

Anónimo disse...

fala-se que vai para o belenenses

Anónimo disse...

também já ouvi dizer que o benfica o queria emprestar ao belenenses em troca de três jogadores para a formação, ainda com idade juvenil (rafael mira, tiago pereira, e josé machuqueiro)

Anónimo disse...

Quem é este João Castro ?

Anónimo disse...

Vamos lá ver se á 3ª epoca o SLB com o melhor orçamento do andebol português e com o Doutor do Andebol? Jose Silva vai conseguir melhores resultados, os adjuntos que tanto elogiou(hipocrisia), forma todos corridos é bom que aprendam, no que melhorou substancialmente é a entrada como Director o antigo atleta internacional Gomes.Mas era bom que o treinador fosse mesmo profissional e não andasse a dar aualas na Universidade Lusofona e a aprticipar nos mestrados para onde é convidado.É uma tendência de andar a comer em varias cozinhas...
zé manel

Anónimo disse...

Bom dia de facto a saida do corpo técnico tão elogiado pelo José Silva na comunicação Social! não correspondeu ao verdadeiro sentimento da pessoa, o tempo vai explicando o Carácter ou a falta dele. Boa sorte para o Pedro Gama, Fernando Lopes e Ana sobral, mais vale só que mal acompanhada!....
O benfiquista...
recordo que do norte e para o andebol do meu clube só vieram dois grandes treinadores, Angelo Pintado e Antonio Cunha... o resto é falar da mediocridade basofeira!

Anónimo disse...

caros amigos
depois de uam boas férias bons jogos logo á abrir na Póvoa, parabens a quem teve a iniciativa FPA e Sponsor e com a colaboração da Autarquia com sensibilidade para o Desporto.
Estou de acordo com os comentários do anonimo, 19 de Agosto de 2010
Moniz

Anónimo disse...

O nosso Benfica começou bem a época com uma derrota no torneio dos Açores e com uma equipa estranjeira de 3º plano do andebol internacional....Será que o treinador já está a trabalhar, ou ainda anda á procura de casa, a vitimização vai continuar.
Valerio

Anónimo disse...

Benfica derrotado

O Benfica perdeu na primeira jornada do Torneio Horta Andebol com os dinamarqueses do Skjern Handbold, por 27-28. Os melhores marcadores da equipa portuguesa foram Carlos Carneiro (9 golos), George Zaikin (6) e José Costa (4)

No outro jogo do dia, o clube organizador teve como adversário os croatas do RK Nexe. Este encontro, que serviu para o SC Horta apresentar as recentes contratações - Yuri Kostevsky, Ricardo Pereira, Afonso Almeida e Nelson Pina -, também foi muito equilibrado e registou o triunfo dos estrangeiros por dois golos de diferença.
Começam bem!!!!
O benfiquista

Anónimo disse...

os dinamarqueses do Skjern Handbold não é uma equipa qualquer... nos ultimos 5 anos esteve 2x na final da taça challege

Anónimo disse...

Sr. Jose António Silva
Voce vai dar cabo do andebol de benfica e sabe porque porque é um homem sem coragem e sem valor para fazer jogadores jovens a estarem ao nivel da 1ª divisao por isso é que jovens como o João Antunes e outros de Benfica não vao vingar. Pense nisso tenha coragem.